Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Você sabe o que é sexting?

Nós temos a tendência de dizer muitas coisas no auge de nossas emoções. Essas coisas, de forma alguma, devem nos confrontar ou ser motivo de vergonha em conversas ou momentos futuros. É muito importante ter isso em mente antes de começar qualquer coisa, pois isso garantirá que você tenha uma relação saudável, e ninguém a julgará por qualquer mensagem mais picante que você enviar.
Uma coisa que eu e o Aaron adoramos fazer é trocar mensagens mais picantes entre nós dois. Em inglês, isso é chamado de sexting. É algo que, quando bem feito, pode apimentar muito a relação.
Mandar mensagens picantes um ao outro é algo que muitos casais usam para se manterem conectado quando eles não podem estar juntos. E a verdade seja dita, é muito útil. Isso pode ajudar a forjar esse vínculo de intimidade que vocês não conseguiriam criar enquanto são forçados a ficarem separados por um tempo.
No entanto, isso não significa que essa prática não apresenta algumas dificuldades aqui e ali. Primeiro, enquanto a maioria dos casais usam essas mensagens mais picantes para se aproximarem, há pessoas que as usam como um meio de se aproximar com alguém novo e trazer essa sensação de flerte. Como você pode imaginar, isso pode trazer alguns problemas.
Mandar mensagens co conteúdo sexual tornou-se uma grande parte dos relacionamentos românticos atuais. Hoje em dia, com uma câmera em todos os celulares, algumas luzes, um ou dois filtros, e pouco menos que 24 megabytes de dados, podemos fazer quase nosso próprio filme pornô.

Os perigos de trocar mensagens sexuais

Enquanto essa prática deve ser feita com alguém que você confia plenamente, ainda há riscos que você sempre corre toda vez que envia uma mensagem picante. Você não pode fazer com que esses riscos desapareçam completamente, mas pode fazer algumas coisas para limitá-los, deixando você e seu parceiro mais confortáveis com a prática.
A verdade sobre a troca de mensagens de seco é que é um pouco perigoso se mostrar tão vulnerável na internet hoje em dia. As pessoas podem interceptar conversas, roubar imagens e até mesmo publicá-las para que outras pessoas vejam. Por essa razão, você precisa estar segura sobre a forma como você irá mandar essas mensagens, enquanto aproveita todos os benefícios que uma troca de mensagens picantes pode trazer.
Se você está tentando decidir se deve ou não adicionar mensagens sexuais à sua vida romântica, é necessário considerar as implicações da sua decisão. Considere os benefícios (vantagens) e os contras (desvantagens) com seu parceiro, sua consciência, sua imagem, seu relacionamento e seu estilo de vida. Aqui estão algumas coisas a se considerar antes de pular diretamente nisso:

Por que sim?

Além de melhorar suas habilidades de fotografia, já foi comprovado que mandar mensagens picantes e sexuais faz com que os casais se sintam mais próximos e mais íntimos. Principalmente os casais em relacionamentos à distância se beneficiam muito com isso. Isso cria tensão, excitação, cria aquele sentimento tenso de antecipação e todas as coisas boas que vem com isso.
  • Pode ser usado para construir a intimidade
Os especialistas concordam que mandar esse tipo de mensagens não é ruim, e pode até servir como preliminares para o casal. E como vocês estão fazendo isso em locais separados, sem estarem diante um do outro, isso lhes dá a liberdade de serem desinibido e expressarem suas fantasias eróticas de uma maneira que normalmente não fariam. O ponto positivo disso? Depois de um dia inteiro de mensagens sensuais e provocações, vocês literalmente vão arrancar a roupa um do outro quando finalmente se encontrarem.
  • Pode apimentar sua vida amorosa
Um estudo realizado na Universidade de Kentucky sugeriu que a troca de mensagens picantes poderia ser uma boa forma de terapia de casais. Pense nisso. Se as coisas estão um pouco sem graça (sexualmente) com um casal, não é normal sugerir que as pessoas tentem coisas novas? Como geralmente isso acontece com pessoas que estão juntas há muito tempo e se conhecem muito bem, essa troca de mensagens pode ser exatamente o que eles precisam para reacender a paixão!

Por que não?

  • Cuidado, porque essa troca de mensagens mais íntimas pode se tornar uma falsa intimidade com uma pessoal que você nem conhece
Muitas pessoas nessa nossa era digital consideraria o flerte pela internet como uma trapaça, quanto mais a troca de mensagens com conteúdo sexual. Tudo não passa de um jogo muito divertido se você estiver em um relacionamento adulto consensual, mas as linhas ficam um pouco borradas e confusas quando a pessoa com quem você está fazendo sexo por mensagens de texto não é alguém com quem você está namorando.
  • Uma via de mão única
Entenda uma coisa: fazer isso não é diferente de fazer sexo. Por isso, é fácil também um lado ser mais dominante que o outro. E quando é esse envio de mensagens sexuais é unilateral, pode se tornar incômodo ou desconfortável e vai destruir a finalidade da prática.

Regras para que a troca dessas mensagens sejam eficazes e seguras

Como você pode imaginar, ser seguro ao fazer suas mensagens eróticas pode ser um pouco desafiador. No entanto, existem maneiras pelas quais você ainda pode mandar mensagens picantes para seu amado e garantir com que você esteja completamente segura e protegendo sua privacidade.
Não importa com quem você esteja trocando essas mensagens, use sempre essas regras, porque mesmo que você queira enviar algo para o seu marido ou esposa, ainda há pessoas que podem acessar essas mensagens e violarem sua privacidade. Para tornar eficaz essa troca de mensagens, mantendo-se seguro, siga estas regras.
  • Certifique-se de que você conhece bem a pessoa
Essa é uma regra geral. Encontrar a pessoa cara a cara é sempre melhor, mas muitas pessoas admitem que talvez isso não seja possível em todos os casos. Portanto, é sempre aconselhável conversar com essa pessoa sobre vários tópicos de interesse antes de saltar para a troca de mensagens mais sensuais. Isso cria um nível de conforto com a pessoa, e também lhe dirá que tipo de pessoa ela é.
Essa deve ser a coisa mais óbvia quando se trata da troca de mensagens sexuais, mas você ficaria surpresa com a quantidade de pessoas que não confiam verdadeiramente em seu parceiro, mas ainda assim enviam essas mensagens de qualquer maneira.
  • Um passo de cada vez
Como eu disse anteriormente, trocar mensagens sexuais é basicamente fazer sexo sem atividade física. E a graça disso, assim como no sexo, aumenta ainda mais por conta das preliminares. Por isso, não se apresse de chegar aos “finalmentes” logo de cara. Na verdade, a troca de mensagens picantes é uma arte sutil, assim como o sexo em si, por isso é importante que comece com frases delicadas antes de começar a ficar mais intenso. Frases como "Sinto cócegas enquanto seus lábios tocam suavemente em mim" podem funcionar. Você não precisa ser poética, apenas um pouco cautelosa.
  • Confie no seu parceiro
A verdade é que quando você manda mensagens assim para alguém, você está dando a essa pessoa poder total de violar sua privacidade e mostrar isso para um monte de pessoas. Então certifique-se de que você realmente confia no seu parceiro e que ele NÃO vai mostrar a todos os amigos dele suas mensagens antes de enviá-las.
  • Não tenha medo de ser detalhista
Como você está escrevendo todas as suas ações, é bom que detalhe as coisas. Começar uma mensagem já indo direto ao ponto não é legal. Você precisa ser um pouco gráfico em sua abordagem, pois isso cria um clima romântico, além de garantir com que suas conversas tenham o potencial de durar mais tempo e não se tornarem monótonas. Por exemplo, você pode descrever que desabotoa cada botão da camisa do seu namorado enquanto o beija.
  • Não tenha medo de ser um pouco safada
Um grande erro que muitas pessoas cometem durante o envio de mensagens picantes é que elas não abrem e depois reclamam que essas mensagens não dão certo para elas. Precisa ser uma troca. Se você tem a preocupação de que a troca desse tipo de mensagens irá estragará sua imagem, então desista antes de começar.
Mas se você quer se comprometer com isso, então certifique-se de aproveitar. Fale suas fantasias e exatamente o que você gostaria de fazer em cada ponto de uma conversa por mensagens. Fale palavras sujas que te excitem também. Não deixe a sua vergonha te distrair.
  • Fuja da ressaca moral
Isso pode parecer óbvio, mas nunca mande esse tipo de mensagens quando estiver bêbada. Se você acha que a dirigir embriagada ou ligar para alguém bêbada são coisas ruins, por que mandar mensagens sexuais seria diferente? Nunca se sabe o quanto suas coisas privadas podem circular no círculo social da pessoa para quem você enviou essas mensagens. Sua intenção pode ter sido enviar as mensagens apenas para aquela pessoa, mas elas podem acabar sendo enviadas para outras pessoas, e você sabe disso.
  • Use apenas seus dispositivos pessoais e seguros
Isso não impedirá com que suas informações e mensagens possam ser roubadas, mas usar um dispositivo que não seja seguro tornará isso muito mais fácil para alguém que esteja tentando acessar suas informações.
Por isso, use apenas dispositivos que sempre permanecerão em sua posse. Nem use um computador ou tablet familiar que você saiba que outros membros de sua família usarão. Fique atenta ao seu celular, seu tablet pessoal ou seu laptop quando for trocar esse tipo de mensagem.
  • Tire as mensagens e fotos picantes da memória do seu celular
Apague as mensagens sensuais de seu dispositivo assim que terminar de enviá-las. Faça isso sempre que necessário e continue excluindo as mensagens para que não haja problemas no caso de você perder o seu telefone. Se você perder isso enquanto está cheio de sexts, imagine o que se tornaria dos vários clipes e imagens que você acumulou tão alegremente lá! A melhor maneira de lidar com eles é mantê-los em uma pasta protegida por senha ou bloqueada no seu PC depois de transferi-lo do seu telefone.
  • Não mande mensagens e fotos picantes no trabalho
Essa é uma regra que todos devem seguir baseado, principalmente, no bom senso. Claro, o trabalho pode ser um lugar realmente chato, e pode parecer divertido e excitante mandar esse tipo de mensagens para seu amado.
Entretanto, você está no trabalho. Você está em um ambiente profissional e há muitas coisas que podem dar errado. Você pode enviar as mensagens para a pessoa errada, pode ser pego pelo seu chefe e pode até ser demitido por perder tempo com assuntos pessoais quando devia estar trabalhando. Apenas evite fazer isso.
  • Uma imagem vale mais que mil palavras, mas tenha cuidado
Mandar mensagens e imagens eróticas não é uma ciência exata. Na maioria das vezes, isso é algo que vem naturalmente. Enviar uma foto sexy sua pode apimentar as coisas. Imagens sempre tornam as coisas mais interessante, mas tenha certeza absoluta de que confia na pessoa para quem está enviando. Ela é confiável ​​o suficiente para usar suas imagens apenas no privado? O roubo de identidade e o cyberbullying são preocupações muito reais.
Muitas pessoas se deixam levar e pedem nudes. Mas na era dos vazamentos e das intermináveis ​​separações, eu recomendo que você NUNCA envie suas fotos reveladoras para qualquer um, mesmo que ele seja seu namorado. As situações mudam rapidamente, e ninguém pode garantir seus sentimentos no futuro. E mesmo que você confie na pessoa, nunca se sabe quem mais vai pegar o telefone dele. Evite fotos que mostrem seu rosto junto com corpo, se você desejar mesmo mandar fotos.
  • Evite screenshots ou salvar mensagens
Sei que é algo tentador para guardar e ver quando tiver vontade. Algo para usar consigo mesma no futuro. Mas, honestamente, não é uma boa ideia. Isso apenas ficará no seu telefone e deixará você e seu amado mais vulneráveis a outras pessoas.
  • Esconda o fundo
Assim como aconselho você a esconder seu rosto em uma foto erótica, você também deve tentar ocultar o fundo da imagem. Portanto, quando enviar uma mensagem com foto erótica, faça de tudo para que a foto não identifique onde você está, quem você é e onde mora.
  • Não discuta isso em conversas "normais" que venham depois
Obviamente, trocar mensagens e fotos picantes não será a única coisa que você fará com seu parceiro. Haverá muitas conversas subseqüentes quando você discutirá trabalho, estudos, filmes, esportes ou qualquer outra coisa. Portanto, não faça uma referência direta ao que ele ou você disseram enquanto trocavam mensagens picantes. Guarde como algo especial e “secreto” entre os dois.
Por enquanto, essas dicas são suficientes para você começar. Apimente sua relação de forma segura e saudável. Espero que gostem!