Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Como fazer um homem se apaixonar por você online

A chave é acessibilidade e disponibilidade. O maior medo de um cara, mesmo online, é a rejeição. Se você mostrar que é uma garota simpática e pé no chão, sempre com uma resposta quando ele conversar com você, você com certeza irá chamar a atenção de muitos caras legais.
Já é difícil o suficiente chamar a atenção de um homem pessoalmente, mas quando você está conhecendo alguém online, pode ser ainda mais difícil. Como se destacar na multidão? Quando você está interessada em um cara, o que dizer para que ele comece a conversar com você? Irei compartilhar com vocês algumas dicas sobre como fazer um homem se apaixonar por você quando estiver namorando online.
Quero compartilhar com vocês algumas dicas para fazer um homem se apaixonar por vocês online. Bem, isso pode soar como algo complicado de se fazer, mas quando você começar a seguir minhas dicas, não terá absolutamente nenhum problema em se conectar com um homem e fazê-lo perder a cabeça por você. Agora vamos começar.

Seja positiva

Nada atrai mais os homens do que a positividade e felicidade naturais de uma mulher. Então se você é o tipo de mulher que é muito negativa ou reclama muito, então não vai chamar a atenção dos caras. Na verdade, provavelmente vai afastá-los.
Como os homens querem estar perto de mulheres que os fazem se sentir bem, mostrar a ele sua positividade orgânica o atrairá como um gatinho. Para fazer isso, mantenha suas conversas leves e animadas e faça o melhor para evitar qualquer conversa pessimista. Lembre-se de que isso não significa que você não possa tocar em tópicos mais pesados caso eles surjam, mas tente manter a sensação geral de suas conversas o mais agradável possível.

Faça perguntas a ele

Você sabe o quão frustrante pode ser quando você está preso em uma conversa de mão única, incapaz de contribuir com uma palavra? Bem, isso incomoda os homens também.
Para fazer um homem se apaixonar por você online, é importante que você mostre interesse nele. Quando você fizer isso, irá intrigá-lo e ele vai querer continuar conversando com você.
Não me interpretem mal aqui, isso não significa que você deve sufocá-lo com atenção ou persegui-lo com perguntas pessoais. Mas abra a conversa e dê a palavra a ele. Para fazer isso, faça perguntas que o mantenham envolvido na conversa.
Um simples: “Como foi seu dia?” ou “O que você vai fazer neste fim de semana?” só vão te levar até um certo ponto. Ao ir mais fundo e perguntar a ele sobre seus sonhos e objetivos, paixões e interesses, você demonstrará um interesse especial nele. Por quê? Porque ele não apenas apreciará o tempo que você está dispondo para conhecê-lo, como também retribuirá e se tornará mais interessado em conhecê-la melhor também.
Quando feita corretamente, esta é uma das coisas mais poderosas que você pode fazer para um homem se apaixonar por você. Apenas tome cuidado para não parecer insincera. Se você está apenas perguntando sobre os interesses dele para manter a conversa, ele poderá descobrir seus motivos. Por outro lado, estar genuinamente interessada em conhecê-lo a levará longe.

Elogie ele

Você já notou que usamos elogios para nos conectar com outras mulheres? “Amei a sua bolsa!” “Seu trabalho parece incrível!” “Você me faz rir!”
Por que então não fazemos isso com homens? Claro que é preciso uma abordagem diferente, mas todo mundo gosta de ser elogiado. Os homens gostam de saber que você os considera inteligentes, capazes, fascinantes e engraçados. Um elogio sincero é um passo enorme em direção a essa conexão com ele. (Atenção: observem a palavra sincero).
Você pode dizer que ele tem olhos bonitos e ele vai gostar, mas isso não vai te levar tão longe quanto elogios mais substanciais. Um cara legal e confiante precisa ouvir mais do que o fato que você acha que ele é fofo ou que gosta do cachorro dele.
Diga a ele que você concorda com algo que ele diz; pergunte sua opinião; deixe-o sugerir um livro ou restaurante; diga-lhe que aprecia as suas piadas ou que o seu trabalho parece interessante. Diga a ele que você quer saber mais sobre algo no qual ele está interessado. Quando estiver online, escolha algo que se destaque para você e que as outras milhares de mulheres não gostem. Dizer que você gosta do cachorro dele é o que toda mulher diz. Em vez disso, diga-lhe que acha legal o fato dele ser engenheiro e pergunte o que ele gosta de criar.
Os homens raramente recebem elogios mais profundos das mulheres. Quando você fizer isso, vai se destacar e ele vai olhar pra você com mais atenção. E se ele não acabar te convidando para sair, no mínimo você ajudou um cara legal a se sentir bem consigo mesmo. Você faz isso para outras mulheres o tempo todo, não é mesmo?

Desnude pedaços de sua linda alma!

Escreva como se você estivesse conversando com ele. Recomendo que se perguntem e respondam esta pergunta em voz alta: “O que eu gosto nele e o que eu quero que ele saiba sobre mim?”. Basta ter uma pequena conversa consigo mesma. Isso ajuda você a pensar nas palavras para que possa se comunicar de uma maneira mais genuína e aberta com ele e com você mesma.
Quando você escrever, deixe-o saber algumas coisas reais sobre você. Compartilhe uma coisa engraçada ou embaraçosa que aconteceu com você hoje. Isso diz a ele que você está disposta a ser aberta e não leva as coisas sério demais (essas qualidades são atraentes, você não acha?). Diga a ele, por exemplo, que você está empolgada em levar sua sobrinha ao parquinho para brincar com ela. Diga a ele que você está estudando francês porque tem sonhos de ir a Paris. Não fale apenas sobre suas conquistas e como sua vida é perfeita. Isso não é o material que forma vínculos entre as pessoas que procuram o amor.

Se mostre, querida!

Isso pode ser difícil para você, e é para muitas mulheres. Nós não estamos acostumadas a falar sobre nós mesmas porque nos disseram que isso é ser egoísta. Mulheres de verdade são humildes e deixam o homem brilhar, certo? NÃO! Isso é bobagem!
Você precisa superar isso se quiser ajudar os homens a conhecerem melhor você. Eles querem que você fale sobre si mesma! (Pelo menos os caras legais de verdade fazem isso). Ele só vai saber o quanto você é fabulosa - e se você é uma boa parceira - se você mostrar isso a ele. Não tenha medo de compartilhar suas paixões, interesses, conquistas, experiências de vida interessantes e planos para o futuro.
Você vai conseguir atenção e conseguirá marcar encontros, mostrando a confiança para dizer quem você é. Você será memorável e se mostrará mais atraente. Mas um aviso: homens perdem o interesse quando as mulheres falam demais! Não conte a ele histórias longas. Seja breve, e se ele for o cara certo para você, ele vai querer mais.
Seja online ou offline, é importante que você mostre vislumbres reais e reveladores de quem você. É isso que importa. O cara certo será atraído por você e o cara errado não. Isso não é perfeito?

Mostre claramente interesse

Um simples: "Foi bom conversar com você" não é suficiente. Todo mundo diz isso, e é provável que seja arquivado na categoria "ela está apenas sendo educada". Em vez disso, adicione algo como “Foi bom conversar com você, Bob. Seria legal fazer isso de novo”. Isso deixa claro que você está aberta e mostra uma confiança atraente.
Você pode aplicar isso a cada passo da conversa: “Foi ótimo receber seu e-mail, Bob. Estou ansiosa para continuar nossa conversa” e assim por diante.
Há uma grande diferença entre isso e convidá-lo para sair. Depois de entregar esta mensagem, pare! Você o ajudou a se sentir seguro e apreciado. Ele sabe que você vai dizer sim se ele perguntar. Os homens realmente apreciam isso. Pense em quantas vezes eles ouviram "não" em suas vidas! Se ele estiver interessado, ele tomará a iniciativa.
Uma última observação: lembre-se de que, se ele não tomar a iniciativa, provavelmente saberá algo que você não sabe sobre o motivo de você não ser um bom par para ele. Exemplo: ele quer alguém mais alta, é obcecado por algo que você não gosta, vê a ex dele em você, etc.
Não deixe isso desencorajar você. Você ganhará pontos em seu banco de carma de namoro fazendo com que ele se sinta bem consigo mesmo, e será mais fácil fazer isso da próxima vez com o cara que pode ser seu par perfeito.
Não caia na armadilha de pensar que flertar é algo brega ou que você pode não ser boa nisso. Flertar é definitivamente algo descolado e complexo. Mesmo que não venha naturalmente, há esperança! Use essas técnicas e aproveite as respostas positivas que você receber e o poder que isso lhe dará (sim, eu disse PODER). Estou confiante de que você vai passar a pensar em flertar como um mal necessário para conhecer um cara legal!

O deixe querendo mais

Minha última dica para fazer um homem se apaixonar por você online é deixá-lo querendo mais. Como os homens são caçadores por natureza, eles apreciam o desafio de tentar conquistá-la. Em outras palavras, eles querem ter que dar duro por você.
Como se conectar com alguém online é muito diferente de pessoalmente, a melhor maneira de deixá-lo querendo mais é limitar as informações que você lhe dá e o carinho e a atenção que você demonstra a ele. Isso significa que em vez de abrir todo seu coração para ele ou dizer a ele como você o acha maravilhoso, vá devagar e faça ele voltar para ter cada vez mais.
Se desde a primeira conversa ele sabe tudo o que há para saber sobre você e você deixou claro que está com ele, com toda a franqueza, ele ficará entediado. É sério. Ao segurar um pouco, você está realmente se colocando mais à frente quando se trata de fazer ele se apaixonar por você.
Antes de terminar, eu apenas gostaria de agradecer por todas as mensagens pedindo dicas e pelas mensagens de parabéns por meu casamento. Estou muito feliz! Vocês são uns amores! É sempre um prazer. Até a próxima vez, se cuidem e boa sorte!