Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Esse cara está só brincando comigo?

Não há nada pior do que estar com um cara que só quer jogar, um jogador. Um jogador tem esse nome porque ele "joga" ou "brinca" com você. Se você acha que consegue mudar um cara assim, só saiba que você não é a primeira a tentar e que há uma boa chance de você não ser a última. Seu primeiro passo? Saiba identificar o cara jogador!
As pessoas que são enganadas não são burras ou inexperientes. Homens e mulheres inteligentes são enganados o tempo todo... e não porque o jogador é brilhante ou incrível... mas porque seu comportamento e excesso de papo furado têm argumentos e tons tangíveis o suficiente para que ele soe crível.
Muitos jogadores são quase inofensivos até que comecem sua jogada, mas isso não significa que não há sugestões sutis que indiquem que você deve ficar de olho em suas intenções. Se você perceber esses sinais, se afaste e encontre alguém que apenas queira tempo com uma pessoa: você.

Infelizmente há muitos homens assim

É fácil ser um jogador. Provavelmente a coisa mais fácil do mundo. Os homens são projetados para querer procriar com múltiplos parceiros. Nossa cultura está configurada de uma forma em que ser um homem provovante e até mesmo galinha não é apenas aceitável, mas incentivado. Se acha que estou exagerando, dê uma olhada em comportamentos masculinos em novelas, filmes e até em clipes musicais e me diga novamente que estou errada. Ou olhe os comerciais na TV. Olhe para o lixo que compartilhamos nas redes sociais.

Dois podem jogar esse jogo

Hoje em dia temos homens e mulheres jogando o jogo da conquista e sedução. Sempre foi aceitável que os homens fossem jogadores, mas agora as mulheres são bem-vindas a participar do jogo também. O que é triste, se quiserem minha opinião. Não porque as pessoas não tenham o direito de fazer o que quiserem, viverem suas vidas como quiserem e para quem quiserem - eles têm o direito de fazer isso. Eu simplesmente queria que as pessoas desejassem coisas que as ajudassem, não que as machucassem.

Você pode pensar que um jogador é incapaz de amar... mas pense de novo!

Uma pessoa se torna um jogador apenas por dois motivos. Ou você nunca se apaixonou e simplesmente não sabe o que está perdendo – o que não é um problema, porque eventualmente você vai encontrar o amor e ser um jogador perderá o apelo. Ou você é um jogador porque está machucado e está tentando se convencer de que não precisa de amor. Que você não quer amor. Talvez até mesmo pense que você não merece amor.
Essa é a coisa louca sobre o amor. Ele tem a capacidade de nos levantar, assim como tem a capacidade de nos quebrar. Isso nos mostra como a vida é bela, assim como a perda nos mostra como podemos nos tornar sombrios.
Ser um jogador é basicamente impossível quando você encontra amor. Você estará muito apaixonado para sequer pensar em dormir com outra pessoa, muito apaixonado para machucar a pessoa que ama, ou estará muito machucado para conseguir aproveitar o jogo.
Uma pessoa pode até estar jogando, mas estará enganando a si mesmo. Ele vai tentar se enganar a acreditar que as coisas irão melhorar, que eventualmente esse estilo de vida solto irá proporcionará felicidade e permitirá com que ele se encontre de alguma forma.
Mas como identificar que um cara está jogando comigo? Principalmente nesses tempos de internet e sites de relacionamentos, como identificar uma pessoa assim? Abaixo darei algumas dicas.

Os jogadores dizem que estão apaixonados – MUITO RÁPIDO

Eles te dão a sensação de estarem esperando por alguém como você... e te contam isso logo no segundo encontro. Eles vão jogar pesado logo de cara. Vão te ligar várias vezes, enviar mensagens de texto com mais frequência... e isso reflete diretamente na autoestima da pessoa que recebe toda essa atenção. Então, depois que você dormiu com eles e/ou compartilhou seus sentimentos mais íntimos... tudo para... e eles deixam você se perguntando: "O que eu fiz de errado?".

Ele é muito direto

Os jogadores são chamados assim porque eles saber jogar. Um jogador conhece todas as coisas certas para dizer e faz isso de maneira muito forte e cativante, não assustadora. Como se fosse uma espécie de arte, o jogador tenta ganhar a qualquer custo. Então eles colocaram tudo para fora de cara para ver se você está no jogo ou se eles devem procurar um oponente mais digno.

Eles só têm tempo para você em horas inapropriadas

Eles dizem que eles querem vê-la, mas estão sempre ocupados: trabalho, escola, família – esses são todos ótimos motivos. Mas se eles só têm tempo tarde da noite – ou certos dias da semana sem explicação – algo está errado. E muitas vezes eles terão muito tempo para transar com você ... mas não terão tempo para gastar antes ou depois.

Você tem a sensação de que estão te vendendo algo, mas não tem certeza do quê

Um jogador é quase como um vendedor de loja. A única diferença é que você sabe o que o vendedor tenta te vender. Um jogador vende a si mesmo, mas de maneira muito mais sutil. É por isso que você sente que está sendo enganada, porque está.

Você não sabe nada real sobre a vida dele

Eles oferecem algumas informações leves sobre si mesmos, mas nada realmente tangível. Suas perguntas não são respondidas, você nunca conheceu os amigos dele e você geralmente está sempre no escuro não apenas sobre seu passado, mas também sobre o presente.

Ele evita deixar as coisas claras

Um jogador não vai caminhar até você e dizer que ele é um jogador e que você precisa ficar longe dele. Ele irá te enrolar para que possa te segurar em uma coleira junto com o resto das outras garotas com as quais ele também está brincando.
Portanto, se ele não deixa claro em que pé anda o relacionamento de vocês, então pode encarar isso como um sinal de que ele é um jogador. Isso significa que ele não quer nada sério, mas ainda quer que você esteja ao seu redor. Além disso, significa que ele não a respeita e não a valoriza. Não importa se ele quer apenas uma amizade simples ou algo a mais. Ele precisa deixar você saber em que pé está sua relação com ele. Caso ele não faça isso, é seguro concluir que ele está brincando com você.

Todo mundo na boate parece conhecê-lo como se ele fosse lá todas as noites

Um jogador não consegue manter seu jogo escondido de todos. Se todos que trabalham no bar o conhecem, se os seguranças o conhecem, se a equipe conhece sua bebida favorita sem perguntar, então ele praticamente mora naquela boate. Se ele for apenas a uma boate com frequência, não é pela qualidade das bebidas, e esse é um daqueles sinais flagrantes que você não pode ignorar de que ele é um jogador.

Ele fala sobre sexo constantemente

Falar sobre sexo pode ser legal e você também gosta disso. No entanto, se falar sobre sexo é a única coisa que ele fala o tempo todo, pode se tornar irritante. No caso de ele falar muito sobre quantas garotas ele pegou antes de você, ou com quantas garotas ele transou antes de você, ele com certeza é um jogador. Afaste-se dele o mais rápido possível.

Ele tem uma resposta pronta para tudo

Se você sente que já teve essa conversa com ele antes, você está diante de um jogador. Um jogador conhece todas as respostas espirituosas para o que você tem a dizer, porque já ouviu milhares de conversas assim antes e se preparou muito bem para qualquer situação. Tentativa e erro e experiência o tornaram um especialista em falar sobre tudo de forma ensaiada.

Ele não aceita não como resposta

Esse cara não aceitará não como resposta, e esse é um dos maiores sinais de um jogador. Ele trata suas respostas como se fossem um jogo ou como se aceitá-las fosse opcional. Para o jogador, alguém que diz "não" está jogando também. Acredite em mim: ele não desistirá antes de tentar de tudo.

Ele se recusa a assumir um compromisso com você

Um jogador quer apenas jogar. Se você tentar algo mais do que ser aquela para quem ele liga quando está afim de transar, ele inventará todo o tipo de desculpas para se tornar indisponível. Ele não está disponível porque está à disposição de todas as outras mulheres.

Quando você pergunta sobre seu passado é como se ele simplesmente tivesse aparecido do nada

Um jogador não quer que você conheça seus segredos. Ele não quer que você saiba sobre sua história, sua educação ou qualquer coisa, incluindo onde ele mora. Se você descobriu quem ele realmente é, ele perceberá que você provavelmente não é alguém que pode ser enganada com tanta facilidade.

Se você sentir que alguém está brincando com você, então provavelmente isso é verdade

Ouça sua voz interior dizendo que algo não está certo, que as coisas não estão batendo, ou que você está perdendo a noção de quem ele realmente é.
Tenha em mente que se o homem com quem você está saindo está exibindo qualquer um desses sinais, ele é jogador, então você não deve tentar fingir que não está vendo ou tentar justificar o comportamento dele é normal e até mesmo verdadeiro. Muitas mulheres fazem isso e tentam manter um relacionamento frágil com um jogador. Portanto, você não deve mentir para si mesma e seguir em frente!
Depois de ler este artigo inteiro sobre os sinais de que ele é um jogador, se tiver gostado do que escrevi, compartilhe-o com seus amigos que têm problemas como os mencionamos acima. Espero que esse artigo possa ajudar muitas pessoas a conhecerem mais sobre a verdadeira face do jogador antes que ele as engane.
Preste atenção aos sinais de que ele é um jogador e você será capaz de determinar se o cara com quem você está saindo está realmente interessado e se preocupa com você ou não.

Mas e quando somos sempre alvo de homens assim?

Quando nos vamos alvo repetidamente de jogadores, nos perguntando por que acabamos sempre nos mesmos tipos de relacionamentos sem saída, aqui estão quatro etapas que todas nós podemos seguir para quebrar o ciclo e encontrar o amor que queremos e o homem que precisamos. Se você está sendo um constante alvo de jogadores, considere seguir essas etapas.

Reconheça e rejeite

O que dizem de que "o primeiro passo é admitir" pode ser algo que muitas pessoas repetem, mas é verdade. Nós realmente precisamos reconhecer o fato de que estamos em um ciclo, para que possamos mudar nossos hábitos.
Pense no seu último relacionamento. Ele se parecia muito como o que veio antes dele? Bem, é porque eram quase o mesmo.
Odeio ter que dizer isso para você, mas o problema pode também pode ser você. No futuro, assim que um jogador for direto na sua direção, irradiando aquele sorriso de um milhão de dólares que faz você se se comportar como uma garota da escola, corra como se estivesse fugindo da peste. Se recuse a ser um alvo.

Pare de pensar que você é especial e que ele será diferente com você

Na verdade, você não é especial! OK, talvez para sua mãe e sua vozinha, mas não para ele. Nem os cinquenta pintinhos que vieram antes de você ou os cinquenta novos tolos que seguirão seus passos imediatamente depois que ele sair de sua cama.

Mantenha seu passado para si mesma

Pelo amor de Deus, não diga ao jogador (logo ele!) o quanto você se machucou com seu relacionamento no passado. Sabe por quê? Ele não se importa! Ele só escutará tempo suficiente para descobrir como te levar pra cama. Se ele perguntar sobre seus relacionamentos passados, diga a ele que todos os seus ex-namorados eram exatamente como ele. Confie em mim, ele irá logo passar para a próxima vítima.

Seja assertiva, mesmo quando sua confiança falhar

Confiança assusta e intimida os jogadores, porque eles não sabem como lidar com uma mulher que pode ver através de toda a m**da que eles falam. Eles correrão para cobertura se esconder ou intensificarão o jogo. Mas quanto mais você se mantiver firme, logo verá suas verdadeiras intenções, porque ele ficará cansado de todo o trabalho necessário para manter seu interesse. Por mais sincero que ele pareça, deixe-o seguir em frente, para poder abrir espaço para um homem que seja verdadeiramente digno da fabulosa mulher que você é!