Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Como dar presentes à distância?

No final as contas, o melhor presente que seu parceiro pode receber é VOCÊ. Então separe algum dinheiro e planeje um momento para estar com seu amado. Apenas por estarem juntos, vocês dois com certeza terão o melhor presente de suas vidas.
Presentes em relacionamentos à distância são ótimas maneiras de lembrar o seu amado o quanto você o ama, mesmo que ambos estejam tão longe. Independentemente da ocasião, tais presentes irão colocar um sorriso no rosto dele. Você pode escolher presentes românticos, presentes engraçados, presentes sexy ou presentes práticos para uso diário. Lembre-se, é a intenção que conta!
Relacionamentos à distância não são fáceis. Mas é exatamente por isso que os presentes foram inventados! Estar longe do seu parceiro por muito tempo pode ser frustrante em praticamente todas as formas possíveis. E nós gostamos de colocar uma ênfase especial na falta de carinhos trocados. Isso sem mencionar a falta de sexo! Por isso, enviar um presente é uma ótima maneira de mostrar ao seu amado que você está pensando nele.
Por isso resolvi fazer um post com sugestões de presentes perfeitos para relacionamentos à distância, sejam eles sexy, fofos ou divertidos!

Caixas com quitutes

Muitas mulheres simplesmente amam, amam, amam cozinhar para seus namorados. E dizem que os homens são conquistados primeiro por seus estômagos, não é? Então por que em relacionamentos à distância isso seria diferente? Envie para o seu amor uma caixa de quitutes com tudo assado e bem selados. Depois basta simplesmente esperar pelos elogios por seus dotes culinários.

Caixas temáticas

Pinte o interior e o exterior de uma pequena caixa com tinta vermelho e escreva "Pensando em você". Em seguida, encha essa pequena caixa com vários presentes, doces e coisas vermelhas e uma foto sexy sua de lingerie vermelha.
Termine a caixa com uma carta de amor, informando seu amado do quanto você sente falta dele e o quanto pensa nele. Essa caixa fofa pode ser enviada por homens e mulheres, como uma demonstração adorável do seu carinho!

Uma caixa de beijos

Alguns presentes em relacionamento à distância são adoráveis, e este não é exceção! Quer enviar algo fofo, mas barato, para o seu amor? Compre um saco de Kisses (beijos) da Hershe, despeje o conteúdo na caixa e envie-o com uma mensagem simples que diz: "Estou te enviando um beijo por dia!".

Coloque uma mensagem em uma garrafa

Este é um presente mais romântico e elegante que os anteriores. Envie a ele uma mensagem atemporal em uma garrafa. Quer se trate de um aniversário ou se você quer apenas escrever uma declaração de amor, esse método de entrega é único é impressionante, além de duradouro.

Durma com fronhas de casal

Fronhas de casal são um excelente presente para qualquer ocasião. E existem em vários temas. Uma fronha contém parte do desenho, mas a segunda fronha completa o design, assim como em uma relação. Você pode enviar ao seu amado ambas as fronhas ou você pode ficar com uma para si. E toda vez que você se visita-lo (ou vice-versa), vocês podem juntar as fronhas, como deveria ser.

Fotos de bons momentos

Sabia que lembrar os bons momentos entre vocês os deixará mais felizes? E se vocês estão juntos há um tempo, provavelmente terão muitas fotos de vocês se divertindo juntos. Por que não pegar algumas dessas fotos para criar uma montagem de memórias felizes?
Você pode fazer isso de maneira antiquada: com um álbum em branco, um monte de fotos e uma cola. Será ainda mais significativo por ele perceber que você fez isso tudo sozinha. Ou pode também usar aqueles álbuns digitais, que também são muito fofos e modernos.

Ideias de cartas “Abrir quando...”

Você já ouviu falar de cartas "Abrir quando...”? Esses pequenos tesouros são absolutamente perfeitos para enviar para um amor à distância. Basicamente, envie uma série de cartas ou pacotes em um grande pacote para que seu amado abra quando for a hora certa. Todas as cartas devem ter instruções diferentes sobre elas, tais como:
  • Abrir quando... você sentir saudades de mim
Nessa carta conte ao seu amado o quanto você sente falta dele e lembre-se de todas as suas memórias juntos. Inclua uma foto de sua ou de vocês dois juntos e mande com a carta um pouco de seu perfume/colônia. Se você é uma mulher, pode até incluir um beijo de batom na própria carta!
  • Abrir quando... for o primeiro dia de inverno
Fale sobre todas as maneiras que você gostaria de passar o inverno juntos e faça um desenho de vocês dois como um casal de bonecos de neve. As inclusões de presentes podem ser um par de luvas de inverno, um lenço, o botão perfeito para um boneco de neve ou um pacote de em pó para chocolate quente com uma caneca adorável.
  • Abrir quando... você estiver sentindo falta de um carinho
Nessa carta inclua uma foto sexy sua, um USB com suas músicas de sexo favoritas, um vibrador, se estiver enviando o presente para uma mulher, um par de suas calcinhas, se estiver enviando a carta para um cara, e uma carta descreve tudo o que gostaria de fazer com seu amado quando finalmente vê-lo! Nesse USB você também pode incluir uma gravação sexy falando coisas bem safadas para ele.
  • Abrir quando... você estiver com raiva de mim
Essa carta é uma ótima ideia para quando vocês tiverem brigado, já que você pode ser sua desculpa pré-escrita por você! Porque vamos ser realistas: ninguém gosta de ficar implorando por perdão! Inclua um único beijo da Hershey nessa caixa e deixe ele saber que você nunca quis machucar os sentimentos dele ou aborrecê-lo.
Imprima uma foto que você encontrou online de dois lindos ​​animais se beijando e escreva: "Sinto muito. Vamos nos beijar e fazer as pazes?”. Se esta caixa incrivelmente fofa não acabar com sua briga ou, pelo menos, melhorar um pouco a situação, não sei o que fará!

Canecas que combinam

Se você está em um relacionamento à distância ou não, canecas que combinam tornaram-se uma sensação de internet em relação a ideias para presentes. Encontre canecas de "Ele e Ela" com um design fofo. Por exemplo, tenha canecas com os dois países/estados/cidades nelas, ou tenha canecas dizendo "Bom dia, linda" e a outra "Bom dia, lindo". Não há nada mais fofo do que saber que vocês estão começando seu dia juntos, mesmo em um relacionamento à distância!

Crie uma contagem regressiva

Existem muitos aplicativos de contagem regressiva gratuitos que permitem com que você estabeleça uma data pela qual esperar. Use uma foto de você dois e defina o plano de fundo do seu telefone para seu próximo encontro especial.
Sempre que você ou seu parceiro se sentirem solitários ou dominados pela tristeza da distância, olhem a contagem regressiva como um lembrete motivador de que é apenas uma questão de tempo.

Envie uma foto de chocolate

Chocolate é a cura para tudo! Menino, lembrem SEMPRE disso: quando sua namorada estiver tendo uma semana difícil, vocês DEVEM enviar a elas um conjunto de barras de chocolate. E elas podem ser impressas com qualquer fotografia, logotipo ou imagem de sua escolha. Não é uma ideia deliciosa? Você pode até personalizar com coisas que não sejam fotos, como mensagens ou piadas internas. Você será um herói a milhares de quilômetros de distância.

Organize uma festa de aniversário à distância

Mais importante: arrume um bolo (uma festa de aniversário não é uma festa sem um bolo, haha)! Tenha um bolo para você e encomende um para o seu amado receber na casa dele. Compre o bolo favorito dele, ligue para seus amigos e chame seu amado pelo Skype. Cante os parabéns, sopre as velas e comemore! Fui parte de uma festa de aniversário à distância e é muito divertido. O namorado da minha amiga disse que ele adorou comemorar o aniversário dessa maneira. :)
Se os fusos horários não permitem uma festa de aniversário ao vivo e compartilhada, você pode gravar um vídeo com os desejos de aniversário de todos e depois enviá-lo para o seu parceiro. E certifique-se de estar falando com ele quando ele ver o vídeo, para que você possa ver sua reação ao vivo!

Envie um vídeo personalizado especial

Seja criativo e faça um vídeo com um monte de ideias. Se você não souber o que fazer, aqui está uma inspiração: grave um pouco durante todo o dia. Registre um pouco do que você faz (estilo Snapchat). Peça aos seus amigos para mandarem um “alô”, filme uma rodada de cervejas com seus companheiros no barzinho , faça uma performance sexy em casa... Deixe sua imaginação correr e pense no que o seu parceiro gostaria de ver =) É simples, fofo, sexy e extremamente romântico!

Deixe bilhetinhos surpresa EM TODAS AS PARTES

Este é o presente perfeito se você encontrou seu amado e terão que se separar. Esconda pequenos bilhetinhos de amor em toda a casa dele: na gaveta de roupas íntimas, coloque nas meias, carteira, bolso de camisa, bolsa de escritório, bloco de notas etc. Antes de voltar para o Brasil, separei um tempo em que o Aaron não estava em casa e escondi esses bilhetinhos pela casa toda. Ele continuou encontrando eles por semanas!
Foi um "presente" tão simples! E eu descobri que ele guardou todos eles. E eu fiquei muito emocionada também. Considero o melhor presente que já dei a ele. S2
Essas são apenas algumas ideias. No final, o que mais importa é que vocês se amam. Estar juntos é muito importante e especial, mas saiba que dá para transformar os momentos separados em algo muito especial também.