Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

Alessandra
Mel
Richardson
Manu
Ysis
Amanda
Jaqueline
Jack
Just Darren
stifflerdt
Clique nas fotos para ver os membros
 

Namoro Online

Namorar online sendo mãe solteira

Namorar como uma mãe solteira vem com seu próprio conjunto de obstáculos e desafios, e algo que pode ser bastante surpreendente é o número de sites de namoro online disponíveis para você escolher.
Muitos pais solteiros desejam explorar sites de namoro que atendam especificamente mães e pais solteiros por várias razões, mas o mais importante é porque eles estão procurando por um parceiro que saiba o que é adicionar um jovem ser humano nessa mistura. Para os pais hesitantes ou novatos em encontrar o amor online, encontrar alguém que esteja disposto a aceitar e mergulhar nisso, seja para um relacionamento sério ou apenas amizade, pode ser o primeiro passo para algo duradouro.
Então você está pronta para dar um mergulho e voltar para os mares incertos do mundo do namoro. Mas agora você está desatualizada com as novas tendências e ainda vem como uma bagagem - uma bagagem obrigatória - o que significa que o homem que você está procurando precisa não apenas ser sua alma gêmea, mas também precisa impressionar seus filhos (pouco, né?).
A verdade pura e simples é: essa coisa toda de namoro não é a mesma que era no passado. Ah, não! Mesmo que você tivesse toda a habilidade de conquistar os carinhas nas baladas, agora seu conjunto de habilidades está completamente enferrujado e o único homem que você provavelmente encontrará é o carteiro.
Alguns homens não estão interessados em mulheres que têm filhos, mas não leve isso para o lado pessoal.
Como mãe solteira, você pode sentir que suas opções são limitadas, mas elas realmente não são. Há muitos homens por aí que querem sair com você e que mal podem esperar para conhecê-la. Eles podem ser mais velhos, mais jovens, terem seus próprios filhos... Não importa! Apenas certifique-se de que você está procurando alguém que corresponda à sua energia, um homem que goste de você, e não apenas um que esteja lá para preencher o vazio, porque você não tem certeza se encontrará alguém melhor.
Mesmo se você for muito honesta e escrever no seu perfil que tem filhos (que é o que eu faço/fiz), você terá homens que nem sequer lerão seu perfil ou combinarão com você, e quando você disser algo sobre seus filhos, eles congelarão. Mande-os embora com um sorriso. Homens que não se sentem confortáveis se você tem filhos são extremamente inseguros ou acham que você está procurando um pai para seus filhos. Você está namorando para você, não para os seus filhos! Não perca tempo tentando explicar isso, e não deixe isso desencorajar você. A fila anda!

Seja honesta sobre ser uma mãe solteira

Se há um mantra para levar com você quando você entrar em sites de relacionamento online, é esse: você nunca precisa se desculpar por ser uma mãe solteira.
Quando você está procurando um namoro, pode ocasionalmente encontrar pessoas que não estejam interessadas em buscar um relacionamento com alguém que tenha filhos. Diante disso, é normal sentir-se hesitante em confessar que você é mãe solteira, por medo de como o cara pode reagir. Apenas lembre-se de que seus filhos são uma grande parte de quem você é e de como você vive sua vida, e que se preocupar com o modo como as pessoas reagem a isso é um desperdício de seu precioso tempo.
Em última análise, a melhor maneira de evitar conversas desagradáveis que atrapalhem sua auto-estima é deixar isso claro no início do processo de namoro. Se você estiver usando sites de relacionamento, deixe claro em seu perfil que você é uma mãe solteira. Se você estiver conhecendo a pessoa cara a cara, basta mencionar seus filhos no início da conversa. E se a outra pessoa não estiver interessada em prosseguir? Não deixe isso te derrubar! Há muitas pessoas que abraçam a oportunidade de se tornarem parte de uma nova família.
Xandra está namorando no Amo. Participe gratuitamente você também!

Sites de relacionamentos são seus amigos

Vamos ser honestos uma com a outra: você nunca vai encantar o Sr. Perfeitinho no corredor de cereais usando seu pijama (e você provavelmente nem vai notar ele de qualquer maneira, já que você vai tentar calcular qual marca contém menos açúcar enquanto tenta ignorar o vício dos seus filhos por chocolate).
Quando os únicos locais públicos que você frequenta são fliperamas, zoológicos e playgrounds, a probabilidade de encontrar um homem é extremamente baixa. E se você se deparar com um cara sexy nesses lugares, eles estão sempre casados.
Então por que sair de casa para encontrar alguém quando você pode conseguir milhares de possíveis paqueras sentada no sofá de pijama?
E essa é a alegria dos serviços de namoro online.

Siga  no seu próprio ritmo

Todas nós temos pelo menos uma amiga que gosta de se intrometer em nossa vida amorosa. Como mãe solteira, você tem mais chances de receber conselhos bem-intencionados, mas mal avaliados, sobre como, quando e quem namorar.
Quando você é mãe solteira, sua principal prioridade é sempre seus filhos, o que significa que é vital resistir à pressão de amigos e familiares para namorar. Sua melhor amiga pode conhecer um pai solteiro que é ótimo na cozinha, mas se você não se sentir preparada para namorar - por qualquer motivo - concordar em conhecer ele não vai dar certo.
Voltar a namorar como mãe solteira pode ser um desafio, física e mentalmente. Quando você está vivendo praticamente sem dormir, sentindo-se mais do que um pouco farta de seu "corpo de mãe" e focada em ser a melhor mãe para seus filhos, embarcar em um novo romance pode ser a última coisa que você queira fazer.
A solução? Faça as coisas no seu próprio ritmo e seja firme com as pessoas que estão constantemente te empurrando para sair e conhecer alguém. Quando você estiver pronta para começar a seguir essas sugestões, elas até poderão ser úteis, mas até lá você deve permanecer no comando.

Cuidado com os caçadores de mães solteiras

Dito isso… há alguns homens que estão ativamente procurando por uma mãe solteira. Sim, estou falando sério!
Por quê?
Bem, para alguns caras é porque eles admiram a nossa natureza independente e a nossa capacidade de gerir a maternidade e nossas carreiras. Eles realmente nos admiram!
Depois, há os outros. Os caras que procuram mães solteiras porque acham que somos sexualmente privadas, frustradas e, consequentemente, ótimas para serem controladas. Estes são os que você quer evitar a todo custo!
Então repito: cuidado com os caçadores de mãe solteiras!

Dê uma boa olhada no cara

Eu diria que este é um bom conselho para qualquer um que planeja experimentar serviços de namoro online, mas, obviamente, se você é uma mãe solteira, precisa ser ainda mais vigilante.
Para evitar ser enganada para um relacionamento com alguém que não é quem ele diz que ser, assuma um papel de detetive, mesmo que por pouco tempo.
Os sites de relacionamento fazem metade do trabalho para você quando vinculam os perfis das mídias sociais dos usuários aos seus perfis, por isso, não seja tímida: bisbilhote um pouco! Se você percorrer as fotos de um ávido frequentador de academia e encontrar imagens de bolinhos em vez de halteres, há uma boa chance de ele estar mentindo.
Você pode também adicioná-lo na maioria de suas redes sociais para continuar sua investigação. Se o perfil dele não for totalmente privado, você vai ter acesso a um conhecimento praticamente enciclopédico de como é a relação dele com a mãe, os trabalhos que ele já fez, etc.
Apenas lembre-se de quais informações ele forneceu e quais são as informações vistas nas redes sociais, e prepare uma argumentação apropriada do tipo "acabei de descobrir isso sobre você" quando ele vier de gracinha!

Irão te chama de muitas coisas diferentes

Você receberá convites para "tomar umas bebidas e ver como a noite vai seguir" - tradução: vamos nos pegar. Se você estiver interessado nisso, pode ser deliciosamente divertido. É claro, as  mesmas regras e exceções que se aplicam a mulheres solteiras, se aplicam a você.
Ou seja, não durma com ele no primeiro encontro, a não ser que ele tenha uma postura menos conservadora. Se você tem essa postura, procure conversar com ele antecipadamente sobre o assunto para checar se vocês estão em sintonia.
Você será convidada para se encontrar para só tomar um café. Estes são os homens com quem você terá as melhores conversas: os homens que realmente querem conhecê-la, sem expectativas.
Você será convidada para jantar. Isso é realmente muito bom. Esses homens são como os caras do café. Há substância aí, e eles provavelmente não perguntarão nada mais íntimo... pelo menos não até depois de alguns encontros.

Tenha um contato de emergência

Certifique-se de dizer a alguém em quem você confia para onde você vai e a que horas estará se encontrando com a pessoa. Envie uma foto da pessoa com quem você vai sair e o máximo de informações possíveis sobre a pessoa. Diga que você enviará uma mensagem no seu caminho para casa ou se o encontro durar a noite toda.
Conselhos para possíveis parceiros de mães solteiras
Se é uma boa ideia clicar no perfil daquela mulher muito bonita com uma criança na foto depende de muitos fatores. Se você está fazendo isso com a intenção de encontrar um relacionamento sério, há algumas coisas específicas a se considerar.
Em primeiro lugar, alguns pontos positivos: você estará lidando com alguém que provavelmente já sabe de muitas coisas da vida e sabe se virar, porque ela teve que fazer isso.
E se você quiser filhos (e eles podem vir a acontecer), essa é uma ótima maneira de ver se você será um bom pai.
Namorar online como mãe solteira é difícil. Há outras pessoas para se considerar. Portanto, você precisa lembrar que sua segurança vem em primeiro lugar, e que seu tempo é valioso. Mas é deliciosamente divertido se você não levar as coisas para o lado pessoal ou comprometer sua integridade.

Separe um tempo para apresentar seu namorado para seus filhos

Como todos sabemos, as crianças podem fazer vínculos com rapidez e facilidade. E, ocasionalmente, podem não gostar de certas pessoas, o que prova ser difícil de lidar. Por esse motivo, é importante ter cuidado ao apresentar seus filhos às pessoas com quem você está namorando.
Não há uma regra de ouro sobre quando é o momento adequado para organizar o primeiro encontro entre eles. Mas antes disso, faça algumas perguntas a você mesma. Esta pessoa parece animada em conhecer seus filhos e ela está aberta a fazer parte de sua vida? Seus filhos estão prontos para conhecer alguém que possa se tornar uma nova figura paterna em sua vida? Você pode ver um futuro com essa pessoa?
Essencialmente, se o seu novo parceiro está se tornando uma grande parte da sua vida, então é hora dele conhecer seus filhos. Pode ser assustador para todos os envolvidos, mas é um passo importante e que pode ser incrivelmente recompensador.
 
Comments
Bonifácio Lelo
208 dias atrás
Gostei muitas das suas palavras