Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Alguém na internet para casar?

Cada relacionamento é único, assim como cada pessoa é única. Portanto, enquanto seu relacionamento se desenrola, ele será único também. Você não pode planejar que ele vá se comportar de uma determinada forma. Você deve se envolver com o processo em si, e depois tomar suas decisões à medida que as coisas forem se desenrolando. Não há nada que você possa dizer, nenhuma ação que você possa tomar, que levará a um resultado específico.
Preciso compartilhar algo com vocês: O Aaron me pediu em casamento!
Sim! Ainda não consigo acreditar! Ele veio ao Brasil esses dias e me levou para um fim de semana inesquecível em Ilha Grande. Lá, no meio de uma praia linda (e praticamente deserta) ele me pediu em casamento!
Preciso dizer que nem em meus sonhos mais loucos eu imaginei que conheceria alguém pela internet e, pouco mais de um ano depois, estaria noiva dessa pessoa. E quero muito dividir isso com vocês! É quase inacreditável.
E, por causa disso, resolvi escrever sobre encontrar sua outra metade pela internet. Se é possível encontrar alguém digno de se casar neste vasto e desconhecido mundo, que é a internet. Para falar sobre isso, resolvi voltar no tempo.
Minha pior experiência com namoro começou de forma promissora. Conheci um cara online. Ele era interessante e bonito, e nós conversamos bem. Quando ele me convidou para sair, nem pensei duas vezes, e quando nos conhecemos, ele realmente era melhor do que nas fotos de perfil. Ele era inteligente, engraçado e tinha um ótimo trabalho. Entretanto, no meio do nosso encontro, o telefone dele começou a tocar. Era a esposa dele. Supostamente eles haviam se separado muito recentemente, mas eles ainda estavam morando na mesma casa e ela pensava que o relacionamento deles estava intacto.
Sem dúvida você tem também uma história de namoro online terrível (ou muitas histórias). Mesmo depois daquele terrível encontro, meus amigos e minha família me disseram que eu estava sendo muito exigente e, a não ser que baixasse meus padrões, nunca me casaria. Finalmente, decidi que isso era ridículo. Se eu estava procurando alguém para passar o resto da minha vida, por que não devia ser o mais exigente possível?
Então comecei um experimento social pessoal, analisando os perfis de candidatos online aqui no site e o comportamento deles em sites de namoro. O que descobri me surpreendeu, no mínimo. Isso foi antes de eu conhecer o Aaron e acredito até mesmo que me ajudou a conhecê-lo.
Todos conhecem alguém que conheceu seu namorado ou marido online. Honestamente, eu mesma sou uma dessas pessoas. Uma amiga minha que eu não via há anos me contou que recentemente também conheceu o namorado em um site de relacionamentos na Internet. Eles estão felizes, estão morando juntos e agora estão até conversando sobre casar e começar uma família.
Quando perguntei a ela se achava que a internet era melhor do que tentar conhecer pessoas “off-line”, em relação a conhecer pessoas mais compatíveis com ela, ela riu. "Com certeza, mas não pense que são tudo flores. Eu não podia suportá-lo quando o conheci", ela disse sobre seu futuro marido. Ela o achou convencido e um pouco grosseiro durante o primeiro encontro. Definitivamente não foi amor à primeira vista. Isso demorou um pouco.
Em outras palavras, de acordo com minha amiga, o namoro na Internet é tão imprevisível quanto a versão não digital. Você nunca sabe como as coisas vão evoluir até que elas se desenrolem. Mas o benefício é que namorar online oferece acesso a mais pessoas do que você normalmente consegue conhecer em seu círculo de amizades ou em sua cidade. Foi assim que ela se conectou com seu futuro marido.
Portanto veja abaixo algumas dicas de namoro e consiga algum foco para conhecer seu futuro marido online:

Faça uma lista de desejos

Desenvolva uma estratégia antes de começar. O que exatamente você está procurando? Crie uma lista de desejos e seja o mais específica possível. Ao invés de dizer "alguém que queira ter filhos", seja ainda mais específica. Diga que você quer alguém que queira dois filhos, com cerca de três anos de intervalo entre eles, e que esteja disposto a passar por tratamentos de fertilidade com você, se a gravidez se tornar um problema. Parte de fazer sua lista pessoal significa definir o que você deseja, sem mascarar nada.
Entretanto, você deve definitivamente evitar procurar o homem perfeito, ou o homem dos seus sonhos. Muitas expectativas podem decepcioná-la.
Muitas mulheres ficam presas no pensamento de que seu futuro marido será o cara que é praticamente perfeito em todos os sentidos. “Ele será tão incrível que não terei que trabalhar. Além disso, será extremamente humilde e muito perfeito!”. Fala sério!
Seu marido será um maravilhoso cavaleiro em uma armadura brilhante, certo? Um homem que irá buscar uma luz maior quando precisar de orientação.
Ele será um homem completo. Altruísta. Bravo. Um grande líder. Um provedor. Um trabalhador duro. Certo? Quero dizer, não é isso que devemos procurar em um marido?
O problema é que, desejando isso, espero que meu futuro marido tenha padrões específicos que nem eu mesma estou perto de alcançar.
Vejo listas mentais de "qualidades que são obrigatórias para meu futuro marido" e, no entanto, essas mesmas pessoas nem sonham e ter tais qualidades.
OBSERVAÇÃO: Não estou dizendo para se contentar com um cara sem metas ou convicções. Apenas temos que ter certeza de que o que esperamos que os outros nos forneçam, nós próprios estamos dispostas a oferecer também. Nada mais justo.

Mantenha a pontuação

Depois de pensar (de forma realista) em todos as características que você quer em um companheiro, priorize-as. Pense nas características no contexto de relacionamentos anteriores, seus amigos e sua família. Desenvolva um sistema de pontuação. Distribua mais pontos para seu top 10 e menos pontos para o conjunto de 10 a 15 características seguintes. Decida o menor número de pontos que você aceita para sair em um encontro com alguém. Este é basicamente o desenvolvimento de um algoritmo artesanal, apenas para você.
Para mim, as características mais importantes são:

Um parceiro ideal é honesto e vive com integridade

O parceiro ideal percebe a importância da honestidade em um relacionamento íntimo. A honestidade cria confiança entre as pessoas. A desonestidade confunde a outra pessoa, destruindo sua confiança junto com seu senso de realidade. Nada tem um impacto mais destrutivo sobre uma relação íntima entre duas pessoas do que desonestidade e decepção. Mesmo em situações dolorosas como a infidelidade, a decepção do flagrante é muitas vezes mais prejudicial do que o próprio ato de infidelidade.
O parceiro ideal se esforça para viver uma vida de integridade para que não haja discrepâncias entre suas palavras e as ações. Isso é válido para todos os níveis de comunicação, tanto verbal como não verbal.

Um parceiro ideal tem empatia e compreensão com seu parceiro

O parceiro ideal percebe seu companheiro em um nível intelectual, observacional e em nível emocional e intuitivo. Este parceiro é capaz de entender e simpatizar com seu companheiro.
Quando um casal se entende, eles tomam consciência das semelhanças que existem entre eles e também reconhecem e apreciam as diferenças. Quando ambos os parceiros são empáticos, ou seja, capazes de se comunicar com sentimento e com respeito pelos desejos, atitudes e valores da outra pessoa, cada parceiro se sente compreendido e valorizado.

Um parceiro ideal é fisicamente afetuoso e sexualmente responsivo

O parceiro ideal é facilmente afetuoso e responsivo em muitos níveis: física, emocional e verbalmente. Eles são pessoais, reconhecedores e demonstrativos de sentimentos de calor e ternura. Eles gostam da proximidade, em serem sexuais e são desinibidos em dar e aceitar livremente afeto e prazer durante o amor.
Agora que você fez sua lista de traços de personalidade, de acordo com as prioridades de maneira mais pé no chão, as coisas tenderão a fluir melhor. Torne essa lista natural em você ao ponto de não parar para perceber que está de fato consultando-a. Para isso, das características que você listou, separe 2 ou 3 que você já tem naturalmente e pare para observá-las e refiná-las, tanto no contexto amoroso quanto em outros aspectos da sua vida.
Você vai ver que com o tempo tudo ficará mais natural. Quanto mais natural, mais sincero um relacionamento pode ser.
Agora imagina que além de encontrar o homem da sua vida, ele ser rico ou com uma situação financeira bem estável? O que eles mais percebem por aí são mulheres genuinamente interesseiras e com uma personalidade falsa, construída com o único propósito de conquistá-lo. Nesse caso, você está em busca dos mesmo traços que você tenta cultivar, por isso a possibilidade de dar certo é grande.
É necessário que você entenda como um homem rico pensa, pelo menos aproximadamente. A seguir, algumas dicas:

Como bons homens ricos pensam

  • Devo estar sonhando
A maioria dos bons homens ricos alcançaram o sucesso por seu próprio esforço. Eles podem ter estudado muito na escola, assumiram alguns riscos calculados, trabalharam ainda mais em seus empreendimentos e atingiram o ápice de suas carreiras. Eles sabem o que é ser de classe média ou inferior porque é exatamente onde trabalharam durante a maior parte de suas vidas. Eles fizeram muito mais do que jamais imaginaram e não podem acreditar na sua sorte. Há uma consciência constante de que os bons tempos não podem durar para sempre. Na verdade, há uma paranoia de que um dia eles vão acordar para ver tudo o que conquistaram desaparecer. Como resultado, eles continuam trabalhando para fazer seus sonhos acontecerem, nunca dando por certo o que eles têm.
  • Ninguém vai me dar nada
Como a maioria dos bons homens ricos conquistaram seu lugar na vida, eles não acreditam em ter algo sem esforço. Se não foi conseguido com esforço, não foi merecido. Dado este tipo de posição, às vezes eles podem ser muito duros com aqueles que estão recebendo algum tipo de assistência do governo, amigos ou membros da família. É preciso de tempo para analisar esse homem e perceber o ponto de vista dele. Esses homens querem uma mulher que seja independente ou a caminho de ser financeiramente independente através de seu esforço próprio.
  • Por favor, não me faça perder tempo
Embora o tempo de todos seja finito, o tempo é muito mais precioso para uma pessoa rica desse tipo, porque a dicotomia entre tempo e dinheiro é maior. Esses homens ricos têm menos paciência para joguinhos de relacionamento e namoros a longo prazo. Eles precisam saber logo se a mulher quer ou não. Nada de "Estou em um momento complicado agora" enquanto ela sai com outros caras. Esse homem rico não tem problema em ser um pretendente amigável e até paciente. Mas não há como uma mulher confusa querer agarrar ou até enganar um homem rico e estável.
  • As mulheres que sabem o que querem são mais atraentes
Nada chama mais a atenção de um homem rico do que uma mulher forte, que seja bem sucedida em sua carreira ou negócios. A mulher que corre atrás de seus sonhos. Os homens ricos constantemente procuram igualdade ou até mesmo superior. Ela não precisa ser rica. Ela pode simplesmente batalhadora e soberbamente talentosa em algo que ele não é. Um instrumento musical, linguagem, canto, dança, arte, etc. Algo só dela.
  • Espero que ainda me ame se eu não tivesse dinheiro
Os homens ricos entendem que estão atraindo mais mulheres do que o normal por suas riquezas, mas todo homem rico espera que sua mulher o ame por quem ele é como pessoa. Os homens ricos não querem ter que pagar por uma companheira. Assim que um homem rico sente que a única razão pela qual uma mulher está com ele é por dinheiro, acabou o jogo.

Conselhos para agarrar um homem rico

Agora que você sabe o que os homens ricos pensam, é importante ajustar suas ações de acordo, se deseja impressioná-lo e chamar sua atenção:
  • Seja você mesma e dependa de si mesma
Vá cuidadosamente atrás de seus sonhos e não desista até chegar lá. É importante não comprometer seus padrões e seus princípios por um homem rico. Se você sempre quis fazer algo e isso demanda que você fique em um determinado lugar (como uma faculdade ou trabalho), não se atreva a deixar sua cidade/estado para ficar mais perto de um homem que mora em outro lugar. Se o seu trabalho dos sonhos exige que você viaje três meses ao ano, vá e não olhe para trás. Quanto mais você se concentrar no que quer, mais o homem rico vai querer você. Ele tem recursos financeiros para se mudar, viajar ou comprar um palácio perto de onde você mora se quiser estar com você, então não se preocupe em ter que largar seus objetivos.
  • Desenvolva uma forte rede de amigos
Você não precisa ter uma tonelada de amigos, apenas o suficiente com quem você possa passar seu tempo, como se não tivesse um homem em sua vida. Um homem rico se preocupa que a mulher o deixará muito diferente se ela chegar muito perto. Se você tiver alguns amigos para sair para jantar ou ir a shows, dará um pouco de alívio ao cara e ele perceberá que não precisa ficar “fazendo sala”. Com o tempo, ele vai relaxar um pouco mais e até ir com você e seus amigos. Desenvolva seu próprio mundo e convide-o.
  • Mostre interesse no que ele faz
Um homem quer se casar com uma mulher que se preocupa com para onde o dinheiro vai e de onde vem. Afinal, esse homem gastou toda sua vida trabalhando em uma carreira ou em um negócio que o deixou rico. É vital entender o que ele faz e perguntar de vez em quando como as coisas estão indo. Há sempre um novo acordo ou iniciativa acontecendo que ele adorará compartilhar. Os homens ricos sempre pensam que vão incomodar suas mulheres com conversas empresariais. Mostre interesse no que ele faz, porque isso faz parte de quem ele é.
  • Passe mais tempo ouvindo
Ouvir é uma habilidade que é mais difícil do que falar. A conversa ideal é equilibrada 50/50, onde ambos os participantes ouvem ativamente os sonhos uns dos outros. Se você dominar a conversa em 70/30, os homens perdem a sintonia rapidamente, a menos que você seja incrivelmente linda. Uma ótima maneira de encontrar o equilíbrio é simplesmente fazer a ele a mesma pergunta que lhe foi feita e ir a partir daí. Muitas vezes menos é mais.

NÃO ESQUEÇA ISSO

Quando você conhecer alguém com quem tenha uma boa conexão, permita que essa conexão se desenvolva e cresça. Se a pessoa for sua alma gêmea, ele também estará conectado com você, então se ambos prestarem atenção genuína um ao outro, então algo muito bonito se desenvolverá.
Não há necessidade de fazer joguinhos ou tentar técnicas de sedução particulares para objetivos que você nem sabe ao certo quais são. Um relacionamento bem sucedido a longo prazo não é um jogo.
Você realmente quer estar em um relacionamento com alguém que você precise manipular? Você quer que seu parceiro fique encantado por uma imagem que você criou e atrás da qual você se esconde? Ou quer que seu parceiro ame você de todo o coração? Qual tipo de relacionamento você mostrar aos seus futuros filhos?