Menu do Blog
Era uma vez nos encontros na internet

Arquivos

 

Namoro Online

Como ser sexy à distância

No final das contas, tudo se trata de confiança e da intenção de tentar coisas novas. Não tenha medo de se arriscar e de soltar o seu lado sexy.
Estou em um relacionamento à distância já faz um tempo e posso dizer, por experiência própria, que ter uma imaginação vívida é uma habilidade muito necessária. Mas ao contrário do que a maioria das pessoas pode pensar, é possível ter uma excelente vida sexual em um relacionamento à distância. Na verdade, estudos dizem que casais que estão em relacionamentos à distância têm uma vida sexual melhor do que a maioria das pessoas. Neste post resolvi colocar algumas ideias para manter as coisas mais picantes quando seu amor estiver longe.
De certa forma, estar em um relacionamento à distância pode ser a melhor coisa a acontecer ao seu relacionamento. Calma! Eu não estou maluca. Fique calma e acompanhe meu raciocínio.
A distância não precisa criar um vazio em seu relacionamento, e certamente não significa que a vida sexual de qualquer pessoa precise ser vítima das circunstâncias de longitude e latitude. O primeiro passo para criar um equilíbrio saudável na intimidade com seu companheiro, que está temporariamente inacessível em carne e osso, é encarar esse relacionamento como uma grande aventura pronta para ser explorada.
Desde que comecei a postar dicas e histórias minhas aqui no site, tenho recebido várias mensagens de pessoas em diversos tipos de relacionamentos. São mensagens de mulheres que estão em relações que parecem estar em um beco sem saída. Esses relacionamentos se arrastam por causa de uma coisa chamada sexo conveniente.
Em um relacionamento de longa distância, o sexo não tem nada de conveniente. E se o relacionamento é exclusivo e monogâmico, você não precisa se preocupar se a pessoa está com você apenas por causa de sexo.
Além disso, relacionamentos à distância exigem muito mais esforço para se manter do que um relacionamento tradicional. Se ambos os parceiros gostam realmente um do outro, a relação não parecerá tão trabalhosa. Vai ser fácil, e conversar um com o outro será o que fará seu dia mais feliz.
Mas sem mais delongas, seguem abaixo algumas dicas de como apimentar seu relacionamento à distância.

Faça para ele algo que o faça se lembrar de você

Em vez de biscoitos, doces, flores e similares, envie seu amor à distância em um pacote que contenha romances eróticos, um DVD picante e brinquedos sexuais. Se ele irá ou não escolher usar todos os itens que você enviar, é com ele, mas com certeza um presente desses trará um sorriso ao seu rosto.
Todos adoram receber presentes, principalmente se forem uma surpresa. Nos relacionamentos à distância os presentes podem servir como um lembrete de seu amor e afeição. E dependendo do tipo de presente que você enviar, ele pode fazê-lo pensar em você todos os dias.
Esses presentes não necessariamente precisam ser caros. Você pode criar ou escrever algo por conta própria, ou pode comprar algo on-line. Há diversos presentes que são simplesmente perfeitos para pessoas que estão longe uma da outra.
Você pode optar por um presente sexy se quiser apimentar seu relacionamento e fazê-lo esperar ansioso pela próxima vez que ambos irão se encontrar. Além disso, ido para o mais tradicional, presentes práticos, como travesseiros e canecas de café, também são ótimos para o uso diário, e também são o presente perfeito, independentemente de suas preferências.

Mandar mensagens de texto sexy

Mandar mensagens de texto sexy é algo que pode seriamente apimentar o seu relacionamento. E é uma maneira de vocês poderem estar juntos intimamente. Apesar dessa prática ser um fenômeno relativamente recente, as pessoas em relacionamentos à distância são as que mais se beneficiam disso. Mesmo que possa não parecer grande coisa à primeira vista, mandar mensagens de texto com conteúdo sexual pode ajudá-los a manter uma vida sexual saudável.
Você pode começar com mensagens com flertes inofensivos e depois começar a “brincadeira” mais séria mais tarde. Juntamente com mensagens de texto sexuais, você também pode anexar imagens. Lógico que essas imagens não podem ser vistas por qualquer pessoa, mas seu companheiro com certeza ficará louco se você mandar para ele uma foto sexy ao lado de uma mensagem de texto provocante.
Algumas pessoas acham mais fácil experimentar a intimidade sexual quando estão on-line ou por telefone. Deixe suas inibições para trás, explore fantasias ou use palavras que você não costuma dizer em voz alta.
Mensagens de texto não são realmente destinadas a serem longas e prolixas, e isso se aplica também às suas mensagens sexuais. Lembre-se, você está criando um clima e se conectando mais intimamente. Sinta-se livre para mandar algumas palavras sedutoras para criar mistério ou alguma diversão.
Falo por experiência própria. Uma troca bem feita de mensagens de sexo pode ser mais intensa que o sexo em si. A mente é uma coisa poderosa. Quando as coisas começam a se acumular, elas acabam, eventualmente, estourando. Então deixe a vergonha de lado e solte o lado sexy que há em você.
Da cama, do ônibus, até mesmo do trabalho, mandar mensagens sexy é a maneira mais acessível e discreta de manter as coisas picantes com seu parceiro. Seja em uma troca intensa de mensagens sexy ou apenas algumas mensagens picantes ao longo do dia, esse tipo de mensagens são uma ótima ferramenta para o arsenal de qualquer relacionamento à distância.
Não pense sobre o que seu parceiro está fazendo naquele momento. Essas mensagens não têm regras, limites ou barreiras. Seu amado pode estar no trabalho e você ainda pode mandar uma mensagem para ele. Isso pode tornar tudo ainda mais emocionante para os dois.
Entretanto, apesar de ser uma ferramenta excelente, seguem abaixo algumas coisas que você não deve fazer, ou que deve tomar cuidado, quando se trata de mandar esse tipo de mensagens.
Não use esse tipo de mensagens para tentar consertar problemas em seu relacionamento
Se você quiser “broxar” seriamente seu parceiro, envie para ele uma mensagem de sexo quando você dois estiverem no meio de uma briga. O sexo nunca é uma boa maneira de resolver conflitos ou corrigir problemas de confiança. Resolva os problemas em seu relacionamento e, em seguida, celebrem isso com intimidade sexual.
Verifique o número antes de clicar em enviar
Talvez isso seja algo óbvio, mas no calor do momento das trocas de mensagens de sexo, você pode esquecer e acidentalmente enviar uma mensagem bem picante, que era para o seu amado, para outra pessoa (como sua mãe, seu vizinho ou, pior, seu chefe). Para evitar esse tipo de coisa, separe um segundo para verificar o número antes de clicar no botão de enviar.

Assistam um vídeo ou filme sexy juntos

Vocês podem sincronizar no mesmo vídeo ou alugar o mesmo DVD e vê-lo enquanto batem papo e “brincam”.
Todos os casais assistem a filmes juntos. Embora a distância possa parecer uma barreira, ela não impede com que você e seu parceiro possam assistir filmes juntos, mesmo que estejam a milhares de quilômetros de distância. É uma atividade agradável e interessante que vocês podem fazer juntos. Vai desde o momento em que escolhem o filme para assistir até comentários sobre coisas que vocês gostam ou não sobre o filme. Assistir filmes juntos fará parecer com que vocês estão mais perto um do outro. E assistir um filme de sexo é ainda mais intenso.

Fazer sexo por telefone

Este é provavelmente o método mais popular de manter o fogo aceso em um relacionamento à distância. Pessoalmente, é o meu favorito.
Antes das mensagens de texto e das webcams terem sido inventadas, o sexo por telefone era a maneira mais picante de ter uma experiência sexual sem nunca sequer tocar na outra pessoa. Use sua voz mais sexy, ligue para o seu amado e falem sobre o que vocês fariam um com o outro se estivessem juntos. Sejam o mais descritivos possível. Quanto mais explícitos vocês forem, mais bem-sucedidos serão em sua capacidade de elaborar a energia sexual do seu parceiro sem um toque sequer.
Preciso dizer que se masturbar ao som da voz da voz de quem você ama falando bem no seu ouvido é algo indescritível. Vocês podem até dar um ao outro instruções, dizendo ao seu amado exatamente o que você gostaria que ele fizesse e o que você gostaria que ele fizesse com você. Namorados à distância tendem a largar de suas inibições mais rápido, pois precisam confiar em métodos não tradicionais de comunicação. Por isso, não se preocupe em ser tímida sobre falar sobre sexo em termos tão explícitos. Você logo vai se acostumar com isso.
Uma dica importante é: quando você agendar fazer sexo por telefone, desligue todas as outras distrações, fique confortável e se solte. As primeiras vezes podem parecer estranhas, mas logo será um ritual sexy que você ficará ansiosa de repetir.
Agora vou dizer algo importante. As dicas a seguir são recomendadas se você tiver um sólido nível de intimidade e confiança com seu parceiro. Pense cuidadosamente antes de pisar neste terreno de enviar um ao outro momentos íntimos e nudez. Se você tem realmente certeza de suas ações, vá em frente sem olhar para trás. Isso pode realmente impulsionar qualquer relacionamento à distância.

Faça uma sessão de fotos de lingerie

Vá a uma boutique de lingerie elegante, experimente suas favoritas e tire algumas fotos bem posadas enquanto estiver no vestiário. Envie suas fotos favoritas para o seu parceiro e espere as reações de surpresa.

Snapchat privado

Para aqueles que se sentem um pouco desconfortáveis com a ideia de mandar fotos nuas por mensagens, há sempre o Snapchat privado. A ideia aqui é que a pessoa para quem você enviar só pode vê-lo por um determinado período de tempo. Depois desse tempo, ele desaparece! Puf! E você não precisa se preocupar com suas fotos sendo vistas por outras pessoas.

Use e abuse da webcam

Faça uma pouco de strip-tease na frente da webcam para o seu amado. Vocês podem não estar próximos um do outro, mas podem mostrar um ao outro exatamente o que está faltando.
Tentar agir de forma sexy na frente de uma câmera é difícil na primeira vez, mesmo que seja na privacidade do seu quarto. Se você estiver se sentindo tímida, brinque com a câmera um pouco para se sentir confortável com ela antes de ligar para o seu parceiro. Veja os ângulos que fazem você ficar bem. Brinque com os efeitos de câmera e/ou iluminação para representar seu humor e criar um ambiente. Não tenha vergonha de variar a distância com a câmera. Pessoalmente, quando faço esse tipo de coisa, acho que todos esses aspectos técnicos são extremamente importantes tanto para o que você sente pessoalmente como para a pessoa do outro lado da câmera.
Coloque sua lingerie mais sexy. Você só vai precisar disso no começo, porque terá que removê-la depois de um tempo. Se você tiver alguma fantasia sexy, como de enfermeira, médico, militar, ou roupas de super-herói, melhor ainda. Você pode até tentar interpretar um papel diferente.
Depois disso, faça o seu strip-tease. Agora que você flertou com seu traje/lingerie, é hora de tirar tudo. Deixe cair no chão, ou na cama, mas lembre-se de fazer isso lentamente enquanto fala coisas picantes para o seu parceiro. Os homens são seres muito visuais, definitivamente mais visuais do que as mulheres, então isso certamente irá agradar muito o seu companheiro.
Uma dica importante: faça contato visual. Seu parceiro quer vê-la por inteiro na webcam, não apenas close-ups de seus seios e genitais. Certifique-se de olhar diretamente para a webcam, para que você possa fazê-lo se sentir como se estivesse realmente interagindo com você. Se você não fizer isso, sua performance sexy não será diferente dos milhares de vídeos pornôs que já existem.
Apimentar um relacionamento à distância não é algo impossível. Vocês podem ter um relacionamento mais sexy do que muitos casais tradicionais. Basta ter coragem e confiar no seu parceiro.

Resumo

  • Surpreenda ele com presentes eróticos e picantes;
  • Mande mensagens de texto sexy, independente da hora e local;
  • Quem disse que vocês não podem assistir vídeos e filmes juntos? E quanto mais sexy melhor;
  • Sexo por telefone é a melhor coisa que existe;
  • Experimente enviar fotos de lingerie;
  • Tem medo de mandar fotos por mensagens de texto? Use um Snapchat privado;
  • Use MUITO a webcam. Faça com que ele se sinta especial.