Olhos Verdes

+ -
+
uma mulher Olhos Verdes
uma mulher Olhos Verdes
uma mulher Olhos Verdes
uma mulher Olhos Verdes
Meu nome é Olhos Verdes, 54 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em São Francisco, Estados Unidos.
Sobre mim:
Olhos verdes
“ 1.70 - 80 k, Atlético, amo animais, Inteligente, Romântico, Sociável, Amigável, Romântico, Eu sou um jovem, Eu gosto de fazer amigos, Estou à procura de alguém especial, sei que esses sites de relacionamentos geralmente acabam se camuflando, apenas falando de suas qualidades. Bem, estou aqui para lhe dizer que não sou perfeito, tenho minhas falhas, assim como tenho minhas qualidades, sou solteiro , não tenho filhos, trabalho, sou professor e empresário, adoro um jantar romântico, bom vinho, adoro cozinhar, um bom livro, e uma boa conversa alegre, adoro rir, sou muito brincalhão e adoro garotas de bom humor, vaidosas, carinhosas, gosto de ir à igreja, ter meus momentos de solidão, onde eu gosto de sentar com meus pensamentos, o amor carinho e também de dar carinho, em qquer ambiente, eu amo animais e dar presentes sem data, romântico a moda antiga kk, dou muito valor a mulher e tudo de simples que a vida nos presenteia, amo surfar, ficar horas admirando o mar, o por do sol, o som das..... ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Vaidosa, carinhosa, ótimo humor, ama animais, família, fiel, que saiba o que quer, livre para mudança de estado ou país  ”
Prefiro que você tenha18 - 45 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida e indo à praia.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 172 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é muito curto e preto. Meus olhos são verdes.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Gêmeos.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato