Oxente Regina

+ -
+
uma mulher Oxente Regina
uma mulher Oxente Regina
uma mulher Oxente Regina
uma mulher Oxente Regina
Meu nome é Oxente Regina, 32 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Pernambuco, Brasil.
Sobre mim:
Maria Regina
“ Pernambucana. 29 anos. Mãe. Microempresaria. Uma pessoa cheia de histórias para contar. Divertida. Intensa. Feliz. Gosto de conversar, sou boa ouvinte também. Trabalho no ramo da alimentação. Amo meus filhos, minha micro família. Estar com amigos, carinho, cuidado, atenção. Gosto de festas mas prefiro estar e receber em casa, sou uma ótima dona de casa, cuidar do lar e dos que amo. Batalhadora, guerreira e forte.  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Alguém que me aceite do jeitinho que eu sou e não tenha medo de dividir minhas bagagens com ele. A pessoa que tiver interesse em mim deve saber que tenho 3 filhos que são os amores da minha vida. E que o fato de ser mãe solteira não me torna uma mulher vulgar e sim alguém que não se prende ao conformismo ou ao que a sociedade considera certo, sempre busco ser feliz. Não quero pessoas que queiram uma brasileira quente para uma aventura, o rosto pode enganar mas sou uma mulher com personalidade. Não são muitos que aguentam. ”
Prefiro que você tenha30 - 64 anos.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 158 cm e meu peso é por volta de 45 e 49 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho3 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Parei de fumar.
Meu signo é Touro.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é produção de comida.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook
Comprar essa informação de contato