Lena

+ -
+
uma mulher Lena
uma mulher Lena
uma mulher Lena
uma mulher Lena
Meu nome é Lena, 55 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Parauapebas, Brasil.
Sobre mim:
Em busca de um amor verdadeiro
“ Me chamo Marlene, tenho 50 anos apesar de não ser mais nenhuma garotinha mas tenho uma aparência muito jovem e também um espírito jovial que é o que me traz muito vigor , muita forças pra lutar ainda sou muito sonhadora especialmente o que diz respeito ao amor. Pois estou nesta busca de alguém que complete minha vida, sou separada mãe de dois filhos adultos, então, sou uma pessoa que tenho pavor de solidão no entanto sou uma pessoa meiga e carinhosa, sou alegre extrovertida sou um pouco brincalhona gosto de ser feliz, pratico exercício físico constantemente gosto de cuidar da minha saúde, no entanto sou muito saudável, amo minha família é minha diversão favorita está ao lado da família, mas também gosto de viajar conhecer novas pessoas e novos horizontes, mas sinto que está na hora de conhecer minha outra metade, aquela pessoa que me complete, que goste também das coisas que gosto assim seremos um par perfeito. Tenho muito amor e carinho, cuidado e proteção para dedicar a pessoa amada,..... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ A pessoa que procuro espero que tenhamos mesmo objetivo de somar dividir e multiplicar nossas vidas, que seja simples amorosa educada e que ame família, que seja alegre e tenha bom senso de humor. Poderá ser um estrangeiro ”
Prefiro que você tenha45 - 60 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ficando em casa, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 150 cm e meu peso é por volta de 45 e 49 kg. Meu cabelo é curto e ruivo claro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é não religioso.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato