Denise

+ -
+
uma mulher Denise
uma mulher Denise
uma mulher Denise
uma mulher Denise
Meu nome é Denise, 55 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Teresópolis, Brasil.
Sobre mim:
De bem com a vida
“ Sou espiritual, espirituosa, inteligente, observador, curioso, perspicaz, engraçado, calmo, gosto de viajar e conhecer lugares novos, mas também gosto de ficar em casa, com um bom vinho e um bom filme. Adoro fazer musculação e caminhar por parques e belas paisagens. Adoro cachorros, gatos, cavalos, animais exóticos. Estou disposta a mudar de país se eu achar meu companheiro ideal.  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um homem sincero, honesto, verdadeiro, carinhoso, atlético, generoso, engraçado, espirituoso, atencioso, que goste de jantar fora, goste de viajar ou que também goste de ficar em casa. Que goste de acampar, mas também goste do conforto de um bom hotel. Que goste de conhecer lugares novos, experimentar novos sabores e ares.  ”
Prefiro que você tenha48 - 56 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e acastanhado. Meus olhos são avelã.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Virgem.
Minha religião é outro cristianismo.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é produção de comida.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato