El

+ -
+
uma mulher El
uma mulher El
uma mulher El
uma mulher El
Meu nome é El, 53 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem ou uma mulher.
Moro em belo horizonte, Brasil.
Sobre mim:
Olá
“ Parceria, companheirismo, amizade. Ingredientes que fazem uma boa pessoa. Sou agradável companhia para qualquer momento, tenho bom humor, gosto de viajar e de contato com a natureza. Amo bichos e plantas e livros. Gosto de ler e de escrever. Praia, campo e lugares belos me atraem intensamente. O sorriso é meu cartão postal. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Antes de tudo parceiro, no real sentido da palavra. Alguém que entenda que um relacionamento precisa de respeito e companheirismo. Que tenha certeza do que quer, mas tenha espaço para incertezas também. Que sonhe alto, embora saiba voltar pro chão firme na hora de realizar seus projetos. Que saiba partilhar seu espaço sem invadir o espaço do outro e queira construir ainda um pouco mais. ”
Prefiro que você tenha46 - 60 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 163 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e cinza ou branco. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é outro cristianismo.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato