Max

uma mulher Max
Meu nome é Max, 56 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Grenoble, França.
Sobre mim:
Italiano
“ Olá pessoal! Sou italiano mas moro na Franca faz muitos anos, mas sempre volto no meu país de ferias. Trabalho na pesquisa, sou engenheiro informatico e tengo vários lazeres, faço um pouco de esportes, gosto de cozinhar, estar com amigos, assister filmés, ouvir música, enfim. Aqui to procurando fazer amizade com uma mulher bonita e interessante, divertida e aberta, et quem sabe se um dia virar amor.... ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Procuro uma mulher bonita, sincera, atenciosa, indipendente, divertida, apaixonada. Com filhos ou sem, não excessivamente jovem, que goste de se cuidar no estilo, e que saiba me surpreende no dia a dia. ”
Prefiro que você tenha43 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 186 cm e meu peso é por volta de 90 e 94 kg. Meu cabelo é muito curto e castanho. Meus olhos são azuis.
Eu estou separado.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é engenheiro ou equivalente.
Minha profissão é pesquisa.
Entendo e falo Inglês, Francês, Italiano, Português.