Marie

uma mulher Marie
uma mulher Marie
uma mulher Marie
uma mulher Marie
Meu nome é Marie, 48 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Vamos conversar?
“ Sou simples, de bem com vida, bem humorada, divertida e sem neuroses. Tenho qualidades e defeitos como todo ser humano, quem não tem?!!! rs Se realmente estiver a fim de iniciar uma boa conversa, principalmente com respeito, é só chamar! Atenção: homens colecionadores de contatos e sem foto, podem pular o meu perfil... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Desejo encontrar alguém que seja possível, ao menos desenvolver uma boa conversa, um homem sem vícios, sem frescuras, sem neuras, sem traumas, enfim, que tenha o pé o no chão e saiba o que quer da vida. E lógico, sem sombras de relacionamentos passados. Por isso, enquanto o seu passado fizer parte do seu presente, não me inclua no seu futuro. Então, se você me enviar uma mensagem e eu não responder, já sabe.... ”
Prefiro que você tenha39 - 52 anos.
Estou aqui para começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre e assistindo TV e filmes.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é longo e loiro médio. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar apenas dentro do meu país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Parei de fumar.
Meu signo é Touro.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.