Vanessinha

+ -
+
uma mulher Vanessinha
uma mulher Vanessinha
uma mulher Vanessinha
uma mulher Vanessinha
Meu nome é Vanessinha, 41 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
Quem é a Vanessa ?
“ Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também!  ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceira ideal:
“ Homem bom atraente e com caráter romântico sério e que queira uma namorada amiga parceira que juntos possamos ser um só... ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha33 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 172 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é longo e castanho claro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Áries.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato