Jota1976

uma mulher Jota1976
uma mulher Jota1976
uma mulher Jota1976
uma mulher Jota1976
Meu nome é Jota1976, 47 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Malveira, Portugal.
Sobre mim:
Jota1976
“ 1,78 de altura, não sou gordo, mas já tenho alguma barriguinha, gosto de trabalhar, passear, ver televisão, dar carinho e receber. Tenho uma filha de primeiro casamento, que vive com a mãe. Já tive noutro relacionamento mas as mentiras e omissões da parte dela que mais tarde me confessou, arruinaram a confiança e assim inevitavelmente a relação. Sou leal, honesto, trabalhador e entrego-te o meu coração, mas não quero sofrer mais. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Sou um pouco reservado e algo tímido, aos 44 anos sei perfeitamente que tipo de mulher pretendo a meu lado, não tenho tempo para jogos, quero ser feliz e fazer alguém feliz. Não admito mentiras, a mulher que me quiser tem de ser leal, verdadeira, trabalhadora e boa amante. Caso seja mais nova deve ser madura o suficiente para perceber isso. ”
Prefiro que você tenha27 - 49 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 178 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é muito curto e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposto a me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é segurança.
Entendo e falo Inglês, Francês, Italiano, Português, Espanhol.