Jehan

+ -
+
uma mulher Jehan
uma mulher Jehan
uma mulher Jehan
uma mulher Jehan
Meu nome é Jehan, 56 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Sao paulo, Brasil.
Sobre mim:
Cansado de ficar so
“ Sou carismatico, alegre, gosto de ler, De ter amigos, cinema, conversar, Sair a noite, gosto de conversar com grupos de pessoas, debate de assuntos relevantes, nao gosto de futebol, prefiro musica rock, mas curto de tudo nao sou chato. Gosto de dialogo conversa, um bom entendimento pois so assim poderemos compreeder uns aos outros, sem brigas sem conflitos, debates e pontos de vista sim devem ser colocados na mesa, para chegarmos em um bom entendimento e ter um acordo bom para ambas as partes, ninguem e melhor que outro..... ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Gostaria de uma pessoa calma paciente, Alegre feliz, de bem com a vida, se voce esta feliz parabens isso e o mais importante, restante conseguiremos, com esforco e trabalho, honestidade, nao precisa ser uma pessoa perfeita, Basta ser simples e cincera, companheira que nao coloque seus desejos acima de tudo, tudo depende de dialogo muita conversa para se ter um bom entendimento e uma convivencia prazerosa e feliz, se voce esta afim de um compromisso, seja voce, mostre sua realidade, pois so assim sera feliz, Pois e assim que penso, posso esta errado, ninguem e dono da verdade,  ”
Prefiro que você tenha44 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre e viajando e visitando outros lugares.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 176 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou separado.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é segurança.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype Twitter WhatsApp
Comprar essa informação de contato