João

+ -
+
uma mulher João
Meu nome é João, 23 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Arapiraca, Brasil.
Sobre mim:
Descubra
“ Assim como você... Sinto que fronteiras podem ser vencidas facilmente com a motivação certa. Se você chegou até aqui quem sabe você não será minha motivação haha. Sou uma caixa de surpresas de 1.80 de altura com pronto pra te salvar do tédio mesmo ainda estando longe. Aventura, diversão, coisas inteligentes, confiança e bons prazeres da vida fazem parte de quem sou. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Se você partilha do mesmo desejo que eu e se vê como uma pessoa única... Ótimo Uma beleza interna quanto externa são a chave. Cabelos longos ou curtos, olhos claros ou não... Se você é linda pra você, possivelmente pode ser linda pra mim. ”
Prefiro que você tenha18 - 26 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, indo a bares e boates, ouvindo música, ao ar livre, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 180 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteiro.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Virgem.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email
Comprar essa informação de contato