Damião

+ -
+
uma mulher Damião
uma mulher Damião
uma mulher Damião
uma mulher Damião
Meu nome é Damião, 24 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Luanda, Angola.
Sobre mim:
atencioso
“ Sou estudante universitário, estou tentando formar-me em Análises Clínica estou trabalhando numa clínica privada, onde aprendi muito sobre amor incondicional Nos tempos tempos livres, quero dedicar-me muito mais a minha futura namorada. Eu sou feito de Sonhos interrompidos detalhes despercebidos amores mal resolvidos Sou feito de Choros sem ter razão pessoas no coração atos por impulsão Sinto falta de Lugares que não conheci experiências que não vivi momentos que já esqueci Eu sou Amor e carinho constante distraída até o bastante não paro por instante ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Se precisasse escolher uma garota, escolheria tu que estás a ler, garota divertida,chata,romântica & atenciosa É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em teus cabelos... É preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no ar, a trevo machucado, as folhas de alecrim desde há muito guardadas não se sabe por quem nalgum móvel antigo... Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te, azul e luminosa, no ar. É preciso a saudade para eu sentir como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida... Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te pareces com o teu retrato... E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te. ”
Prefiro que você tenha19 - 37 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 167 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 5 mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é católico.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype Twitter WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato