Paty

+ -
+
uma mulher Paty
uma mulher Paty
uma mulher Paty
uma mulher Paty
Meu nome é Paty, 56 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Maceió, Brasil.
Sobre mim:
Em busca de amizades sinceras
“ Sou uma mulher que já passou por muita coisa, hoje só quero aproveitar a vida e ser feliz, conhecer países da europa é meu sonho, mostrar minha cidade também, fazer novas amizades e quem sabe um amor... Sou companheira, amorosa e carinhosa. Difícil falar de nós mesmos, mas depois que me conhecer irá ver que sou assim de verdade. Para mim uma relação de amizade ou amorosa tem ser baseada em confiança, respeito e clareza de almas. Enfim, acredito que ainda posso encontrar alguém com esses mesmos anseios aqui no site e vivenciarmos bons momentos juntos. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um homem honesto e verdadeiro, que fale a verdade, que seja gentil, amigo, carinhoso e que antes de tudo tenha maturidade para saber o que quer de verdade. Acredito que qualquer relacionamento para seguir à diante necessita de diálogo constante e bom senso de ambas as partes. Saber ouvir para mim é fundamental. Portanto se alguém se identifica é só contactar. ”
Prefiro que você tenha50 - 65 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e começar uma amizade.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 171 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é curto e castanho,avermelhado. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Leão.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é cultura.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato