Anjo

+ -
+
uma mulher Anjo
uma mulher Anjo
uma mulher Anjo
uma mulher Anjo
Meu nome é Anjo, 47 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em timoteo, Brasil.
Sobre mim:
anjo
“ Sou um homem carinhosa,Fiel, romântico. Não vou contar uma longa história sobre mim mesmo. Porque uma opinião pessoal e mais Importante.Sou uma pessoa simples; Que adoro as coisas simples da vida ... Como não tive uma irmã em minha família, fui criado para nunca machucar um coração de uma mulher.minha educação consisti em relações serias com a mulher amada.Sendo assim no qual não e me permitido magoar o coração das pessoas, então é melhor eu sofrer do que magoar alguém que é querido em meu coração. Se você não é sincera, pode esquecer de conquistar meu coração ... Estou com o coração aberto para um relacionamento... ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Busco uma mulher de personalidade forte,Que queira um relacionamento Sério,com um amor sincero e duradouro. Alguém que me trate bem sempre e que esteja ao meu lado. A perfeição é inalcançável, mas a felicidade não! ”
Prefiro que você tenha28 - 42 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 164 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é muito curto e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Áries.
Minha religião é católico.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato