Lohan

+ -
+
uma mulher Lohan
uma mulher Lohan
uma mulher Lohan
uma mulher Lohan
Meu nome é Lohan, 23 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Cotia, Brasil.
Sobre mim:
Lohan
“ Gosto de conversar bastante, ler, curti um cinema, sair de vez em quando, não sair pra festa, gosto de sair pra um restaurante quem sabe, apenas uma caminhada, um sorvete, sempre busco conhecer mais sobre as pessoas, sou uma pessoa simples com uma vida simples, fiz algumas viajem e amo viajar, quero fazer mais viajem para conhecimento de cultura, mesmo que você não queira um relacionamento, uma amizade não seria ruim neh, pode haver uma troca de conhecimento, não sei, só o prazer de conversar ja é bom. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ uma pessoa que goste de ler, de conversar, e que seja honesta em todas as suas palavras, que possa trocar conhecimentos sobre a vida e oque sabe, que saiba oque procura, apenas personalidade, e é isso. ”
Prefiro que você tenha18 - 21 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é muito curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Gêmeos.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é militar.
Entendo e falo Inglês, Francês, Alemão, Grego, Italiano, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype Twitter WhatsApp
Comprar essa informação de contato