Magda

+ -
+
uma mulher Magda
uma mulher Magda
uma mulher Magda
uma mulher Magda
Meu nome é Magda, 52 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Somente Relacionamento Sério!!
“ Sou uma pessoa dedicada ao amor, alegre, otimista, brincalhona, honesta, fiel e trabalhadora. Odeio mentiras, e não curto passa tempo! Casados longe do meu perfil e aventureiros também. (Obrigada) Resto conto conforme vamos nos conhecendo. Acho legal! Amo a vida, viajar e conhecer novos lugares, um filme no sofá e para dizer a verdade gosto da vida em boa companhia, acreditem que quando estamos com a pessoa certa qualquer lugar será maravilhoso. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Meu parceiro primeiramente deve saber que quer. Determinado! Honesto, fiel, amigo, trabalhador, que seja um homem que preserve sua família, que me ame muiito> Quero um homem não só para os melhores momentos,mas tb para momentos não felizes também, pois nesta vida temos muitas surpresas. Pessoas que só pensa em você mesma eu pode acreditar não serei a pessoa ideal. Como disse o meu amor será verdadeiro e intenso e quero para resto da minha vida, não tenho pressa pois sei que esta preparado por Deus este homem tão desejado. Tomara que seja você! ”
Prefiro que você tenha47 - 61 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é longo e loiro médio. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato