FireAngel

+ -
+
uma mulher FireAngel
uma mulher FireAngel
uma mulher FireAngel
uma mulher FireAngel
Meu nome é FireAngel, 39 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Belo Horizonte, Brasil.
Sobre mim:
Eu acredito em atitudes não em palavras
“ Bem, eu sou uma mulher muito sincera, talvez esta seja a minha mais alta qualidade ou defeito, como dizem alguns ... então, se você não quer ferir seu ego, Você não deve me perguntar se eu acho que você é bonito ou feio, pois serei honesto em minha resposta. Mas o que as pessoas não sabem é que eu não me importo com a aparência, se o homem é inteligente e pode desafiar minha inteligência, eu me apaixono por ele, sendo pequeno e careca ou alto e musculoso, o que eu gosto é uma conversa descontraída , com um bom senso de humor e mistério .. este sou eu, um pouco complicado eu sei, mas a vida sem emoção não é divertida, então eu desafio você a me conquistar ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Para mim, a sinceridade é a base de tudo. Espero encontrar alguém tão sincero quanto eu, que seja atencioso, compreensivo e que queira um relacionamento sério que leve ao casamento. Eu desejo que alguém que gosta de ficar em casa, tenha uma vida mais pacífica, sem muitas festas ou passeios todas as noites. Eu gosto de viajar, ler, sushi (eu amo sushi, minha comida favorita haha), eu gosto de sair para jantar, mas também desfrutar de um bom jantar em casa feito por mim (eu amo cozinhar e fingir que eu sou um chef Acho que não estou pedindo muito, se você se identificar, me envie uma mensagem. ”
Prefiro que você tenha30 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 172 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Faço exercícios com frequência.
Tenhouma criança.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Leão.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato