Neka

+ -
+
uma mulher Neka
uma mulher Neka
uma mulher Neka
uma mulher Neka
Meu nome é Neka, 60 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em santa catarina, Brasil.
Sobre mim:
sou eu
“ Sou uma pessoa calma, tranquila, sincera e de fácil convivência (odeio mentira e enrolação). Gosto de coisas simples e fáceis de acessar. Não tenho prazer em coisas materiais, além daquilo para que elas servem, pois o que realmente importa não reside em nada material, como o amor, a paz, tranquilidade e harmonia entre o que somos e o que temos e onde depositamos nosso tempo e energia. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Alguém calmo, ponderado, atencioso, simples e compreensivo. Uma pessoa alegre, tranquila e sem pressa ou stress no agir, que pensa, planeja, antes de agir e, principalmente, alguém sincero, de princípios e valores e que seja do bem. Se possível, que goste de viajar, conversar e caminhar. ”
Prefiro que você tenha50 - 64 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 158 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e loiro claro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é protestante.
Sou aposentad#oa#.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook
Comprar essa informação de contato