Ramos

+ -
+
uma mulher Ramos
uma mulher Ramos
uma mulher Ramos
uma mulher Ramos
Meu nome é Ramos, 55 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
Ramos
“ Me considero uma pessoa sincera,leal ,verdadeira,extrovertida,vaidosa e amiga.Tenho defeitos como todo mundo,mas procuro sempre corrigi-los.Tenho o hábito de ver o lado bom das coisas e situações.Aprendi e gosto de ser assim. Sou também muito observadora e gosto de falar o que penso mesmo que seja contrário a outras opiniões mas as respeito. Só não tenho muita paciência com a falta de educação nas pessoas,porém me afasto de boa... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Gostaria de conhecer pessoa sincera, não muito aventureiro,pois prefiro meus pés no chão. E principalmente que seja bem resolvido com seu passado e relacionamentos anteriores ”
Prefiro que você tenha50 - 99 anos.
Estou aqui para começar uma amizade e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 164 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e castanho escuro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Capricórnio.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato