Dani

+ -
+
uma mulher Dani
uma mulher Dani
uma mulher Dani
uma mulher Dani
Meu nome é Dani, 42 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em SÃO PAULO, Brasil.
Sobre mim:
sou sempre educada
“ Sou uma mulher forte, madura ! Sou mãe em primeiro lugar... nao tenho paciência pra perguntas robóticas... e o fato de eu ser madura e ter filhos nao significa que estou a disposição pra conversas inapropriadas e sexo facil... Vou deixar algumas informações rss para pular perguntas chatas... Sim sou baixinha,gorda! se isso for um problema pra você, paciência me amo do jeito que Sou! se for um problema pra você paciência me amo do jeito que sou... Não me peça fotos do corpo! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ verdadeiro, e que saiba trarar uma mulher ..... Gosto de homens maduros diretos, que saibam conversar, educação em primeiro lugar . Homens cultos, inteligentes discretos e divertidos!! são apaixonantes ”
Prefiro que você tenha37 - 0 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo ficando em casa, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 155 cm e meu peso é por volta de 75 e 79 kg. Meu cabelo é longo e ruivo. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não estou disposta a me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Minha profissão é finanças.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Skype
Comprar essa informação de contato