Silvia

+ -
+
uma mulher Silvia
uma mulher Silvia
uma mulher Silvia
Meu nome é Silvia, 44 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Em busca de um possível relacionamento
“ Sou uma pessoa super do bem, calma, tranquila, amável, educada, alto astral, compreensiva, amiga, fiel, sensível, companheira, meiga, Alegre, de bem com a vida e sobretudo muita fé em Deus. Amo os animais e a natureza, gosto de viajar, cinema, teatro, barzinhos, restaurantes, passeios ao ar livre, praia, piscina, fazer caminhadas, academia, dançar e de momentos bem descontraidos... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Gostaria de conhecer uma pessoa bacana que seja bom amigo, bom companheiro, leal, fiel , com senso de humor, que tenha respeito para com o outro, bom caráter, sensível, amável, educado, carinhoso, atencioso, que goste e respeite os animais, a natureza, o planeta ... ”
Prefiro que você tenha35 - 70 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 171 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é longo e ruivo claro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Touro.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato