Romel

uma mulher Romel
uma mulher Romel
Meu nome é Romel, 21 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Oi eu sou Eric
“  Oi meu nome é Eric mais meu a pilido é rompeu,eu tenho 16 anos Fasso aniversário em agosto no dia 15 minha cor favorita é azul e vermelho,gosto de filme e série de terror Tanto que tenho uma mini ccoleção de filmes, fruta favorita :todas,gosto de ir na praia e de ir em cachoeiras não sou muito fã de funk ou sertanejo nem nada do gênero, gosto bastante de rock, minha banda favorita é evanecence e queen, caso queira saber mais sobre mim manda uma mensagem ai eú to sempre por aqui ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Procuro alguém quem eu possa amar e também confiar,que gosta de assistir filmes de terror comigo e que também goste de sair pra dar um passeio tipo ir no cinema e etc. E também que goste de conversa sobre vários assuntos, também alguém que goste de ouvir música  ”
Prefiro que você tenha18 - 20 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, fazendo esportes, assistindo TV e filmes e cozinhando e preparando comida.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 190 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 4 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Leão.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português, Espanhol.