Adri

+ -
+
uma mulher Adri
Meu nome é Adri, 54 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Recife, Brasil.
Sobre mim:
adrii23
“ Sou uma pessoa simples mais determinada nas coisas que eu acredito que me faça feliz. Acredito que para um relacionamento dá certo é preciso respeito e confiança por parte de ambos. No meu tempo livre gosto de ler,ouvir músicas,conhecer lugares, fazer novas amizades e apreciar gastronomia de culturas diferentes. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro no meu companheiro cumplicidade, respeito, confiança e que procura o diálogo para tomar as decisões. Quero uma pessoa que dívida os bons momentos e os momentos difíceis que nos separamos na vida. ”
Prefiro que você tenha50 - 58 anos.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 167 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e castanho. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é outro cristianismo.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email
Comprar essa informação de contato