Ale

+ -
+
uma mulher Ale
uma mulher Ale
uma mulher Ale
uma mulher Ale
Meu nome é Ale, 47 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Taubaté, Brasil.
Sobre mim:
Procuro relacionamento sério
“ Sou atlética,dinâmica,sincera,sem tempo pra perder com conversas fúteis,amo minha família,sou Espírita kardecista,gosto de sair mas também gosto de programas caseiros,amo treinar,faço musculação,sou Bombeiro Civil,adoro filmes e séries,amo massas,a culinária Italiana me fascina,sou simples e amo ajudar o próximo,tenho filhos e não pretendo ter outros,se você é como eu,estou aguardando sua mensagem! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Fiel,companheiro,inteligente,com bom-humor,não fumante,que tenha um bom papo,seja carinhoso e um certo romantismo,com ou sem filhos desde não queira mais filhos,seja bondoso,simples,aparência pra mim não influencia desde que seja de bom coração e tenha caráter,goste da vida e da família porque prezo muito minha família,tanto faz se é alto ou baixo,atlético ou não,só quero um homem de verdade e sincero ”
Prefiro que você tenha44 - 56 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 170 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é muito longo e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Touro.
Minha religião é outra religião.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular
Comprar essa informação de contato