JUJU

+ -
+
uma mulher JUJU
uma mulher JUJU
uma mulher JUJU
Meu nome é JUJU, 39 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Curitiba, Brasil.
Sobre mim:
JUJUZINHA
“ Sou alegre, carente, simpática,um doce de pessoa,sou honesta um bom coração puro,adoro uma boa gargalhada adoro desenhar pintar, Mosaicar,e crochetear,e fazer bordados,e fazer aventuras,como ir viajar,e fazer aventuras,pescar um mostro de coisas legais.adoro ouvir música gospel.e sou cristã. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Que seja honesto, bondoso, carinhoso,sincero,que nunca me traia que fale sempre a verdade,que goste de sair, de viajar,e que senha em ter filhos,casar comigo,e que n seja mto ciumento e que seja legal e não seja mto tímido e ter fé em Deus em 1 lugar e por último brincalhão. E não quero que me faça de trouxa só isso.e não fume e quero que fique comigo para sempre e seja um poeta e romântico tbm  ”
Prefiro que você tenha37 - 37 anos.
Estou aqui para procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 162 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e castanho claro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Nunca faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 4 mais filhos.

Já experimentei fumar.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é outro cristianismo.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp Snapchat
Comprar essa informação de contato