Jessy

+ -
+
uma mulher Jessy
Meu nome é Jessy, 40 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Fortaleza, Brasil.
Sobre mim:
Metade de mim é amor e Outra metade tamb
“ "Que a força do medo que tenho não me impeça de ver o que anseio que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca pois metade de mim é o que eu grito a outra metade é silêncio Que a música que ouço ao longe seja linda ainda que tristeza que a mulher que amo seja pra sempre amada mesmo que distante pois metade de mim é partida a outra metade é saudade. Quer as palavras que falo não sejam ouvidas como prece nem repetidas com fervor apenas respeitadas como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos pois metade de mim é o que ouço a outra metade é o que calo Que a minha vontade de ir embora se transforme na calma e paz que mereço que a tensão que me corrói por dentro seja um dia recompensada porque metade de mim é o que penso a outra metade um vulcão Que o medo da solidão se afaste e o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável que o espelho reflita meu rosto num doce sorriso que me lembro ter dado na infância pois..... ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Gentil, educado, generoso. Que não tenha medo de expor seus sentimentos e goste de dar e receber carinho, de cuidar e ser cuidado. ”
Prefiro que você tenha35 - 99 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 157 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é longo. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhouma criança.
Meu signo é Escorpião.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é direito.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato