Staub

+ -
+
uma mulher Staub
uma mulher Staub
uma mulher Staub
uma mulher Staub
Meu nome é Staub, 34 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Pontal do Paraná, Brasil.
Sobre mim:
Procuro relacionamento serios
“ Eu sou o famoso nerd raiz, não gosto muito de sair, mas também não evito, sou bem caretão não bebo nem faço coisa errada, mas nada contra quem curte, prefiro muito mais um netflix do que um role, gosto de estudar e jogar video game na maior parte do meu tempo livre, trabalho de casa então nessa pandemia to bem de boa. Passei por uma mudança física extrema perdi 80 kilos em 9 meses com KETO + caminhando 2 vezes por dia(praticamente perdi metade de mim haha) e achei um novo interesse por exercício físico e saúde. Pretendo avançar mais ainda na minha carreira de programação e um dia me mudar pra algum pais na escandinava em uma empresa local de lá. Gosto muito de musica, não tiro o fone de ouvido durante o trabalho/exercício físico amo pearl jam mas curto um rock em geral, sou uma pessoa bem intensa, falo tudo oq sinto, não guardo nada não, as vezes isso é meio intimidador.. acabo compartilhando demais sobre mim. ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Alguém carinhosa, paciente, que goste realmente de mim que goste de receber afeto, empática e querendo evoluir e perdoar minha inexperiência social ,disposta a construir algo verdadeiro e duradouro ”
Prefiro que você tenha18 - 35 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 190 cm e meu peso é por volta de 95 e 99 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é ateu.
Minha profissão é ti.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato