Luh

+ -
+
uma mulher Luh
uma mulher Luh
uma mulher Luh
uma mulher Luh
Meu nome é Luh, 45 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Sem mentiras
“ Procuro algo real, sem mentiras, se for pra aventuras não estou a disposição, sou batalhadora, conquistei meus sonhos através do meu trabalho, sou sincera sempre, busco algo real, se você mentir uma hora a verdade aparece, tenho uma casal de filhos, sou formada em Artes Plásticas, sou funcionaria publica, gosto de cozinhar, passeio ao ar livre, museus, cinemas ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Responsável, educado, vamos falar sobre o que estou procurando! você é um homem que serve a Deus? porque eu sirvo a Deus! Deus é minha fortaleza, meu refúgio, minha calma! Você é ciumento? Eu sou calma, entendo que você tem seus momentos a sós como os meus! Isso é um problema? Não me chame para conversar! Podemos ser um casal? Sim! Claro que sim! Mas primeiro seremos amigos, conversaremos, trocaremos WhatsApp, vou falar sobre mim e você falará sobre você! Estou longe SIM, mas posso ir vê-lo a qualquer momento! Eu nunca tive um relacionamento a distancia, então entenda que podemos pensar de maneira diferente sobre alguns tópicos, mas nada que não possa ser aprendido por ambos! VOCÊ PROCURA SEXO? Ou uma aventura sexual? Eu não sou a mulher ideal !!! Embora as brasileiras sejam vista como algo sexual, isso é um mito! Vamos ser amigos e talvez um amor entre nós aconteça? Se a resposta for sim, me chame para falar Não tenho fotos sexy, não tenho fotos de biquíni!bem resolvido ”
Prefiro que você tenha40 - 55 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 180 cm e meu peso é por volta de 95 e 99 kg. Meu cabelo é longo e loiro médio. Meus olhos são verdes.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é outro cristianismo.
Meu grau de escolaridade é engenheiro ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato