Mila077

+ -
+
uma mulher Mila077
Meu nome é Mila077, 29 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
Apenas eu mesma!
“ Eu geralmente sou uma pessoa tranquila. Eu gosto de ler, ouvir música, gosto de sair com os amigos às vezes e adoro conversar. Os animais são uma constante na minha vida, porque aqui no Brasil eu trabalho voluntariamente ajudando e resgatando animais de rua. Eu sou uma pessoa muito fácil de agradar! ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Uma pessoa que fosse companheira, com senso de humor, amigo, leal e que goste pelo menos das mesmas coisas que eu gosto. Tenho muita vontade em conhecer novas culturas e novos costumes, então será ótimo conhece uma nova pessoa! ”
Prefiro que você tenha26 - 42 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes e ficando em casa.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 162 cm e meu peso é por volta de 115 e 119 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e loiro médio. Meus olhos são verdes.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Já experimentei fumar.
Meu signo é Peixes.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato