Fronsoi

+ -
+
uma mulher Fronsoi
uma mulher Fronsoi
uma mulher Fronsoi
uma mulher Fronsoi
Meu nome é Fronsoi, 31 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Jijel, Argélia.
Sobre mim:
Fronsoi
“ Sou um homem muito vivo, sério, respeitoso, educado e muito romântico .... amo a vida e viajo pelo mundo e os desafios .... sou professor de ciência da computação, sou esportivo, não sou não fumo eu sempre cuido da minha saúde e do meu corpo ..... sou um pouco moreno com tamanho 1,85 e peso 87kg tenho olhos e cabelos pretos ... falo francês e inglês e português .... aqui está um pouco sobre mim o resto vocês vão descobrir juntos ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Inteligente, charmosa, gentil, séria, animada, moderna, ciumenta e com coração branco e alma doce e uma beleza única e romântica a mulher do meu sonho eu quero que você seja forte e pronta para colocar sua mão da minha mão para alcançar uma vida estável cheia de alegria e amor esta frase para você minha futura princesa você é uma rosa entre as rosas eu te amo ”
Prefiro que você tenha28 - 37 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo indo a bares e boates, encontrando amigos, usando a internet, fazendo esportes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida e indo à praia.
Minha aparência é: Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 185 cm e meu peso é por volta de 85 e 89 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são avelã.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Peixes.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Inglês, Francês.
Informação de contato disponível Email Número de celular Skype
Comprar essa informação de contato