Rodrigo

+ -
+
uma mulher Rodrigo
Meu nome é Rodrigo, 42 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Penha são Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Sincero e objetivo!
“ Eu me chamo Rodrigo, 1.86 de altura, 37 anos. Moro na Penha, zona leste de São Paulo. Não tenho vícios, busco amizade com o intuito de um futuro possível relacionamento! Meu pai plantou e eu colhe. Apesar das difículdades da vida, sou um homem honesto com caráter, e jamais em hipótese alguma, brincaria com os sentimentos de ninguém. Antes de atirar em mim a primeira pedra da condenação social, veja a sua vida é reflita sobre o seu telhado de vidro. Jesus disse: Quem não tem pecado, atire a primeira pedra! Sou da paz, odeio a discordia, ofensas e estou aqui em busca da minha felicidade! O contrário de muitos, não estou aqui em busca de pornografia, ou de sexo casual. Estou aqui, em busca de um grande amor! Sei que parece impossível, e tudo se inicia de uma amizade. Mas resolve dar a cara a tapa.kkk. Somente mulheres resolvidas e sem fantasmas e pesadelos do passado! ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Inteligente, educada, gentil, leal! Busco caráter e respeito. Não quero encontrar alguém fiel apenas. Lealdade e ser fiel, são coisas completamente diferentes. construir juntos uma história e de comum acordo. Que seja leve, transparente. Ambos olhem para os olhos um do outro e possam entender cada pensamento e qual quer palavra que estiver passando por seus pensamentos, prestes a soar por sua voz. Busco vc mulher LEAL !!!!! ”
Prefiro que você tenha28 - 38 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é caucasiana. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 186 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciado.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho3 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Peixes.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é negócios.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato