Mila

+ -
+
uma mulher Mila
uma mulher Mila
uma mulher Mila
Meu nome é Mila, 46 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em São Bernardo do Campo, Brasil.
Sobre mim:
A procura de um amor
“ Sou carinhosa, alto astral, sincera, gosto de cuidar e ser cuidada. Sou uma pessoa simples de gostos variados. Gosto de carros antigos, lugares antigos e sou apaixonada por motos. Não curto funk, pagode e baladas. Sou família, tenho duas filhas. Mas sei dar atenção e cuidado quando estou com alguém. Sou romântica e como todo libriano intensa rs Sou separada há 3 anos, corpinhos sarados não me atraem e sim uma boa conversa. Acredito que sou diferente da maioria das pessoas, não gosto de pessoas negativas e adoro ajudar as pessoas. O resto vc descobre pessoalmente... . ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Carinhoso, simpático, divertido, que goste de aventuras. Uma pessoa que goste de animais e se importe com o próximo. Que seja romântico e ainda acredite no amor. Companheiro, que goste das coisas boas da vida. Uma pessoa simples mas de gostos requintados. Não precisa ser perfeito, mas tendo caráter é tudo. ”
Prefiro que você tenha38 - 65 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, fazendo esportes, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 175 cm e meu peso é por volta de 80 e 84 kg. Meu cabelo é curto e acastanhado. Meus olhos são castanhos.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Libra.
Minha religião é outra religião.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Inglês, Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato