Pri

+ -
+
uma mulher Pri
uma mulher Pri
uma mulher Pri
uma mulher Pri
Meu nome é Pri, 35 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Presidente Prudente, Brasil.
Sobre mim:
Doce sorriso
“ Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje...Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou extrovertida, um pouco brava e ciunenta se perceber desrespeito , sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil... e choro também! Quero algo verdadeiro e sério não ficar por ficar. Amo meus filhos e vou encontrar a pessoa da minha vida. Sou Brasileira. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Amoroso, temente a Deus, trabalhador, honesto, verdadeiro. Que saiba o valor de uma família e respeite meus filhos. Engraçado e qhe seus defeitos sejam admitidos por si e sempre trabalhados para querer administrar da melhor forma. Tenha ambição saudavel de futuro em conjunto e saiba que o amor deve ser regado cuidar zelar. Acreditar em namoro e no amor seja por esse site ou não. ”
Prefiro que você tenha30 - 42 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 155 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e loiro escuro. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar apenas dentro do meu país.
Tenho2 filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é estudante.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato