Leafar

+ -
+
uma mulher Leafar
uma mulher Leafar
uma mulher Leafar
uma mulher Leafar
Meu nome é Leafar, 32 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Franco da Rocha, Brasil.
Sobre mim:
Conhecimento
“ Sou um cara simples, calmo, e altruísta, tenho uma mente aberta, prático exercícios físicos, tenho muitos hobby, gosto de cozinhar, e aplicar massagem corporal, adoro lugares naturais, tudo que envolve natureza eu adoro! 😊 Tô sempre querendo a melhorar a mim mesmo. Como pouco s sabem a vida não e sobre ter, e sim e sobre dar e ser. Então eu só busco dar e ser!😊  ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceiro ideal:
“ Uma moça Autêntica e verdadeira, e que sempre busca melhorar a si mesmo, de mente aberta, e que tenha muitas vontades de fazer muitas coisas na vida!😊 ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha18 - 42 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, me divertir e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, usando a internet, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares e cozinhando e preparando comida.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 176 cm e meu peso é por volta de 65 e 69 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é pesquisa.
Entendo e falo Espanhol.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato