Cida

+ -
+
uma mulher Cida
uma mulher Cida
uma mulher Cida
uma mulher Cida
Meu nome é Cida, 66 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Tremembe, Brasil.
Sobre mim:
Flor do Vale
“ Meu objetivo é encontrar uma pessoa que tenha os mesmos objetivos Um relacionamento sério maduro Formar uma família harmoniosa. Sou uma mulher carinhosa, muito família,sincera, fiel e leal. Gosto de aprender, sempre estou fazendo algumas coisas diferentes. Trabalho em projetos educacionais como voluntária. Eu gosto de viver a vida da melhor forma possível compartilhando com todos a alegria que trago no coração. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Meu objetivo é encontrar uma pessoa que tenha os mesmos propósitos de vida comparados aos meus. Um relacionamento saudável e maduro. Um homem parceiro,de caráter,honesto, carinhoso,gentil,educado ,generoso. E que goste de crianças. Que esteja afim de construir um relacionamento saudável e uma família feliz. ”
Prefiro que você tenha55 - 70 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Negro - Africano, Minha pele é negra. Meu tipo de corpo é um pouco cheio, Minha altura é 157 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é na altura do pescoço e castanho. Meus olhos são castanhos.
Eu estou divorciada.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é budista.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email WhatsApp
Comprar essa informação de contato