Linda

+ -
+
uma mulher Linda
uma mulher Linda
uma mulher Linda
uma mulher Linda
Meu nome é Linda, 45 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Rio de Janeiro, Brasil.
Sobre mim:
Sou forte como uma rocha e delicada como
“ Sou uma pessoa de riso fácil. De bem com a vida. Acho que a vida é muito curta para perdermos tempo com coisas insignificante. Procuro alguém especial, sei que muitas pessoas acabam se camuflando nesses sites De relacionamento. Eu estou aqui para falar que não sou perfeita, mais tenho mais qualidades que defeitos. Sou solteira tenho uma filha adulta. trabalho gosto de ser independente. Amo um jantar romântico, gosto de cozinhar a dois, enquanto falamos das coisas mais simples a mais importante. Gosto de um bom livro, cinema teatro. Sou bem humorada e muito vaidosa Sou muito carinhosa e gosto de pessoas carinhosas. Amo animais, sou apaixonada por esporte. Minha frase é: tudo que amo deixo livre. Se for e voltar é porque conquistei, se não voltar é porque já mais o possuir. Um beijo no coração. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Procuro alguém inteligente, educado, romântico e bem humorado. Uma pessoa que não fuma. Não estou em busca de aventura. Quero alguém companheiro, amigo que valorize cada segundo ao meu lado. Alguém que possa reservar um pouco do seu tempo para darmos boas gargalhadas e falarmos de coisas bobas, as mais importantes. Espero encontrar alguém para chamar de meu rs. ”
Prefiro que você tenha40 - 50 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, fazendo esportes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Minha pele é morena. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 157 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é longo e preto. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou viúva.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhouma criança.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato