Mar

+ -
+
uma mulher Mar
uma mulher Mar
uma mulher Mar
Meu nome é Mar, 40 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Niteroi, Brasil.
Sobre mim:
...
“ Gosto de conhecer pessoas, bater um bom papo, dançar ( uma das minhas paixões) e ouvir música. Também gosto muito de passeios, tanto noturnos como diurnos. Amo viajar, mesmo não tendo muito tempo para isso. Tenho senso de humor, sou uma pessoa carinhosa , amiga e muito companheira. Gosto de viver a vida, mas com responsabilidade! Me considero uma boa companhia, sou agradável e coisas simples me fazem feliz.  ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Um homem que goste de conversar, que tenha um bom papo, alto astral, goste de sair, seja bem humorado, atencioso e que seja apaixonado pela vida. ”
Prefiro que você tenha28 - 43 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo indo a bares e boates, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes e indo à praia.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 165 cm e meu peso é por volta de 60 e 64 kg. Meu cabelo é longo e castanho. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Número de celular WhatsApp
Comprar essa informação de contato