Maitê Skalquetti

+ -
+
uma mulher Maitê Skalquetti
uma mulher Maitê Skalquetti
uma mulher Maitê Skalquetti
uma mulher Maitê Skalquetti
Meu nome é Maitê Skalquetti, 47 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Faça acontecer que eu faço valer a pena..
“ Ola a todos! Eu me chamo Maite Skalaquetti,brasileira,vivendo parte do tempo no Brasil e Estados Unidos.Eu trabalho muito,mais estou querendo mudar isto. Me sinto solitaria. Gostaria de ter uma boa companhia,para as horas mais alegres e fáceis ..Para poder conversar sobre qualquer coisa,trocar experiencias e deixar que os acontecimentos decidam por nós. Sou uma Mulher de temperamento forte,determinada,atenciosa e dedicada. De bom humor,aprecio as coisas simples da vida e meu desejo é apenas ter uma vida com estabilidade em todos os sentidos.Eu tenho desejo de ainda viver e realizar muitas coisas bacanas na minha vida..ou na nossa vida..Sinta-se convidado.. Welcome! ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceira ideal:
“ Você é alguém que busco a muito tempo..Mas,não tive a sorte de te encontrar ainda.. Eu sou extremamente seletiva e reservada e gostaria de um companheiro,parceiro,amigo,amante,com perfil semelhante. Eu não acredito na máxima que os opostos se atraem.. Eu acredito que os iguais se atraem..Então, desejo ter ao meu lado alguém que compartilhe muitas das coisas que eu gosto e aprecio. ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha45 - 62 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena escura. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 168 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos escuros.
Eu estou viúva.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenhonão tenho filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é protestante.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é saúde or medicina.
Entendo e falo Inglês, Português, Espanhol.
Informação de contato disponível Email Número de celular
Comprar essa informação de contato