Bia Patricio

+ -
+
uma mulher Bia Patricio
uma mulher Bia Patricio
uma mulher Bia Patricio
uma mulher Bia Patricio
Meu nome é Bia Patricio, 30 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Maceió, Brasil.
Sobre mim:
Bia patricio
“ Sou uma pessoa que sempre procura ver o lado positivo das pessoas, e justamente por ter um bom coração sempre me decepciono, entrei nesse site na esperança de encontrar alguém que seja diferente dos homens que já conheci ( mentirosos, safados, mulherengos, enganadores) espero encontrar, o amor é um sentimento lindo quando compartilhado pelas duas partes, mesmo que seja na amizade, se não houver amor e respeito não floresce, enfim quer saber mais sobre mim? Pergunta meu Instagram é biancapatricio04/bianca.andrade_ ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Uma pessoa que tenha os ideais parecidos com os meus, que goste de crianças, uma pessoa de bom caráter, se for só pra conversa fiada nem mande mensagem, estou cansada de canalhas na minha vida, e peço que seja uma pessoa que deixe clara suas pretensões, se quiser amizade fale,o tempo é algo valioso. Estou em busca de um relacionamento sério.  ”
Prefiro que você tenha27 - 42 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento e procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, ficando em casa, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 173 cm e meu peso é por volta de 55 e 59 kg. Meu cabelo é na altura do ombro e castanho. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou separada.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposta a me mudar para fora do país.
Tenho2 filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.
Meu signo é Touro.
Minha religião é outra religião.
Minha profissão é estudante.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Facebook Número de celular Skype WhatsApp
Comprar essa informação de contato