Rubi

uma mulher Rubi
uma mulher Rubi
Meu nome é Rubi, 41 anos.
Sou uma mulher procurando por uma mulher.
Moro em Teresina, Brasil.
Sobre mim:
ama
“ Sou uma mulher madura decidida e inteligente determinada e objetiva.gosto de apreciar a natureza,sou comunicativa,as vezes gosto de fazer trabalhos voluntários,gosto de viajar,conhecer lugares encantadores como Portugal,Escócia,Holanda,fico em casa assistindo um bom filme.etc.amo ver as estrelas,pq expira uma força positiva muito boa.sou uma pessoa calma,romântica,etc. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Estou a procura de um homem serio,inteligente e alegre que goste de viajar,agradavel,extrovertido,seja trabalhador,atencioso,educado,calmo,seja uma pessoa determinada.etc ”
Prefiro que você tenha50 - 60 anos.
Estou aqui para procurar por um possível futuro cônjuge.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, ficando em casa, indo a cafés e restaurantes, cozinhando e preparando comida, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Misturado, Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é magro, Minha altura é 153 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são castanhos claros.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Não desejo ter mais filhos.

Nunca fumei.

Nunca bebi bebidas alcoólicas.
Meu signo é Touro.
Minha religião é católico.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Entendo e falo Português.