beta

+ -
+
uma mulher beta
uma mulher beta
Meu nome é beta, 40 anos.
Sou uma mulher procurando por um homem.
Moro em Sao Paulo, Brasil.
Sobre mim:
Carinhosa, simpática e tranquila
“ Sou uma mulher tranquila,educada simpática, carinhosa amo animais e crianças, nao tenho filhos ,gosto de me cuidar ,fazer atividades físicas ,gosto de praia, sair para jantar, trabalho como auxiliar administrativo,não sou rica,apenas trabalho honestamente, não sei muito falar de mim, mas sei do meu caráter e nos meus defeitos ,pois tenho minhas qualidades e defeitos como todo mundo, só quero encontrar alguém que me respeite e que seja meu amigo e companheiro, uma pessoa madura que saiba respeitar as diferenças ,quero conhecer alguém em que eu possa confiar, pois será recíproco o carinho, respeito a confiança. ”
Sobre meu parceira ideal:
“ Quero conhecer um homem de bom caráter,educado ,simpático, carinhoso, em que eu possa confiar que seja meu amigo é meu amor, que goste animais e não fume e goste de se cuidar e que tenha maturidade em respeitar as diferenças, que seja bem humorado, de bem com a vida. Meu Insta.gram @roberta_lina08 ”
Prefiro que você tenha35 - 45 anos.
Estou aqui para começar uma amizade e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, ao ar livre, assistindo TV e filmes, indo a cafés e restaurantes, indo à praia e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Latino - América Central e Sul, Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 159 cm e meu peso é por volta de 50 e 54 kg. Meu cabelo é longo e castanho escuro. Meus olhos são castanhos.
Eu estou solteira.
Em relação a me mudar para outro lugar, não tenho certeza sobre me mudar.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter mais um filho.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Câncer.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é ensino médio.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Português.
Informação de contato disponível Email Skype
Comprar essa informação de contato