Xabi

uma mulher Xabi
uma mulher Xabi
uma mulher Xabi
Meu nome é Xabi, 45 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Lisboa, Portugal.
Sobre mim:
Xabi
“ Experiente, culto e independente. Natureza e animais como fonte de vida e aprendizagens contínuas, constantes. Viagens são fundamentais, novos locais, paisagens, cheiros e sabores. Vivo em Portugal, porém já estive no Brasil há 12 anos e achei lindo para viver. Voltarei este ano lá, no mês de Julho. A minha mente e coração encontram-se abertos a conhecer alguém e quem sabe esse é o alguém que procuro há tanto tempo.  ”
Sobre meu parceiro ideal:
“ Pessoa do bem, sincera e frontal, que tenha empatia pelo próximo e que não tenha receio de se afirmar como realmente é. Procuro alguém sobretudo para estar disponível para se dar a conhecer, e que queira realmente conhecer alguém também, para relação séria, mas que seja leve e tenha em conta que a viagem está apenas a começar... Não vale a pena criar dificuldades onde elas não existem! Alguém com maturidade emocional!  ”
Prefiro que você tenha30 - 43 anos.
Estou aqui para começar um relacionamento.
Gosto de passar o tempo lendo livros, encontrando amigos, ouvindo música, usando a internet, fazendo esportes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e indo à praia.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é morena clara. Meu tipo de corpo é atlético, Minha altura é 175 cm e meu peso é por volta de 70 e 74 kg. Meu cabelo é curto e castanho escuro. Meus olhos são espectro de cores.
Eu estou solteiro.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar para fora do país.
Tenhonão tenho filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Parei de fumar.

Bebo raramente.
Meu signo é Aquário.
Minha religião é outra religião.
Meu grau de escolaridade é bacharelado ou equivalente.
Minha profissão é administração.
Entendo e falo Inglês, Francês, Português, Espanhol.