William

+ -
+
uma mulher William
uma mulher William
uma mulher William
uma mulher William
Meu nome é William, 34 anos.
Sou um homem procurando por uma mulher.
Moro em Ceredo, Estados Unidos.
Sobre mim:
Procurando a mulher certa
“ Sou um pai solteiro de duas princesas incríveis. Eu trabalho muito para proporcionar a eles a melhor vida. Sim, eu os crio sozinho. Sua mãe faleceu há quase 4 anos em um acidente de carro. Eu quero encontrar aquela pessoa especial que irá completar nossa família feliz. Adoro estar ao ar livre, cozinhar, ler e participar de eventos esportivos e concertos. Se você quiser saber mais, sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem. ” [Traduzir para Português (Br) ]
Sobre meu parceiro ideal:
“ Procuro alguém que é engraçado, amoroso, atencioso, honesto e confiável. Alguém com quem completar uma família. Quero me estabelecer e que minhas princesas tenham a mãe incrível que merecem. ” [Traduzir para Português (Br) ]
Prefiro que você tenha25 - 38 anos.
Estou aqui para experimentar encontros online, começar uma amizade, começar um relacionamento, procurar por um possível futuro cônjuge e procurar por qualquer coisa.
Gosto de passar o tempo lendo livros, ouvindo música, fazendo esportes, ficando em casa, viajando e visitando outros lugares, cozinhando e preparando comida e passando tempo com minha família.
Minha aparência é: Caucasiano (branco), Minha pele é branca. Meu tipo de corpo é normal, Minha altura é 175 cm e meu peso é por volta de 115 e 119 kg. Meu cabelo é curto e preto. Meus olhos são azuis.
Eu estou viúvo.
Em relação a me mudar para outro lugar, estou disposto a me mudar apenas dentro do meu país.
Quase sempre faço exercícios.
Tenho2 filhos.

Desejo ter 2 mais filhos.

Nunca fumei.

Bebo raramente.
Meu signo é Sagitário.
Minha religião é outro cristianismo.
Meu grau de escolaridade é mestrado ou equivalente.
Minha profissão é educação.
Entendo e falo Inglês.
Informação de contato disponível Email
Comprar essa informação de contato